-->4ª temporada de Gossip Girl – o que esperar? - Educar Saúde

4ª temporada de Gossip Girl – o que esperar?

Publicado em 09/06/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

4ª temporada de Gossip Girl – o que esperar?

A terceira temporada do seriado Gossip Girl chegou ao fim no final de maio e seus telespectadores assíduos já começam a se perguntar sobre rumores da próxima temporada que está por vir. Os acontecimentos do último episódio intrigaram muitas cabeças por aí, principalmente em se tratando de Chuck Bass (Ed Westwick). Em um primeiro momento todo mundo achou que o galã tinha mesmo morrido, mas alguns dias depois, sinopses da nova temporada andaram pipocando na internet e revelavam que Chuck estaria lá, mais vivo do que nunca.

As gravações da nova temporada ainda não começaram e, enquanto isso, os atores da série se mostram bem ocupados com outras atividades. A atriz Taylor Momsen, que interpreta a Jenny Humphrey, por exemplo, está em tour com a sua banda, The Pretty Reckless. Quem também parece estar ocupado, mas criando confusões, é Chance Crawford, o Nate, que recentemente foi detido por posse de maconha nos Estados Unidos. Vida pessoal e atividades paralelas à parte, o que todos querem é novidades sobre a nova temporada, que deve estrear no mês de setembro.

 De bônus, alguns figurinos revelados na 3ª temporada:

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.