A Paleta de esmaltes

Publicado em 09/06/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A paleta de esmaltes
Um pintor não pode ficar jamais sem a sua paleta de tintas, certo? O mesmo deveria acontecer com as mulheres vaidosas que não abrem mão de ter suas unhas sempre impecavelmente pintadas. Pois eis que surgiu em algumas lojas virtuais, como o ebay, a paleta de esmaltes.

Publicidade

Várias mulheres fanáticas por esmaltes já improvisavam suas paletas em objetos planos quaisquer, mas nada melhor do que a existência de um material específico para isso. A ideia é simplesmente fantástica e está caindo no gosto das blogueiras brasileiras.

A paleta é feita com um plástico de uma cor que lembra muito o tom da unha, para que o esmalte mostre exatamente a cor que ficaria nas suas. O formato de cada espacinho para pintar também tem o mesmo formato da unha e, além de ela servir para deixar seus esmaltes organizados e facilitar sua vida nas horas de escolher a cor certa para o momento, também rende uma boa diversão enquanto você estiver pintando as “unhas” plásticas. Algumas lojas virtuais brasileiras já vendem a paleta, mas o preço por aqui ainda é meio salgado.

Saiba mais sobre:
Autor
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade

A Paleta de esmaltes