13 Superalimentos que Aumentam o Bumbum em Menos de 4 Semanas

Frequenta a academia e não consegue obter resultados. Parece que não importa o quanto você se esforça, nada parece funcionar! Este é um problema comum entre muitas mulheres que tentam aumentar o Bumbum.

Continua depois da Publicidade

13 Super Alimentos Que Aumentam Os Glúteos Em Menos De 4 Semanas

Porque é que o meu Bumbum não fica maior?

Pelo título desta publicação,  já deve ter descoberto a razão. É muito simples, fazer apenas exercícios não irá aumentar o seu bumbum.

Conseguir aumentar os glúteos depende mais daquilo que você faz na cozinha do que aquilo que você faz no ginásio.

Você deve comer as porções certas dos alimentos certos, nos momentos certos. E não é uma questão de comer apenas mais junk foods ou alimentos que engordam.

É muito mais do que simplesmente duplicar a ingestão de calorias. Mas não se preocupe, não será nada de transcendente.

O “fast food” aumenta o Bumbum?

Este é um equívoco muito popular. Comendo uma grande quantidade de junk foods (comida lixo), é fácil pensar que o seu glúteo ficará maior, mas o que acontece realmente é que você estará a destruir o seu corpo.

Lembre-se de que você só quer obter um Bumbum maior e não uma barriga, braços e pernas maiores.

É isto o que acontecerá se você comer junk foods.

É verdade que ganhará algum peso no “rabo”… No entanto, ela também lhe trará uma grande quantidade de gordura abdominal, braços flácidos e por aí fora…

Não nos esqueçamos de mencionar que a gordura que você ganha no seu rabo, como resultado de comer estas comidas, torná-lo-á ainda mais flácido e mole.

Por isso, a situação é a seguinte: comer compulsivamente junk food não ajudará em nada, antes pelo contrário.

Conseguir glúteos maiores irá certamente aumentar o seu sex appeal e a sua confiança pois o Bumbum é um dos trunfos mais desejados, nesta era moderna.

Você está prestes a descobrir 13 Super Alimentos Milagrosos que irão ajudá-la a alcançar os objetivos, uma vez que estes alimentos Aumentam o Bumbum Naturalmente e rapidamente, em Menos de 4 Semanas.

Agora lembre-se: estes alimentos não são mágicos, pelo que não funcionarão sozinhos.

Continua depois da Publicidade

Adicione-os alternadamente à dieta diária, em conjunto com exercícios adequados para o conhecido Bumbum na Nuca, e verá que os resultados serão realmente fantásticos!

13 Alimentos Incríveis para Aumentar os Glúteos (Resultados a Partir da 1ª Semana)

13 Alimentos Milagrosos Que Aumentam O Bumbum Em Menos De 4 Semanas

Quinoa

A quinoa contém uma boa quantidade de proteínas, juntamente com alguns aminoácidos essenciais.

Desta forma, pessoas que desejem obter um Bumbum maior comendo isto, irão definitivamente aumentar a massa de seus glúteos, realizando também exercícios para o Bumbum.

A quinoa tem também alguns outros benefícios para a saúde: ajuda a prevenir o câncer do cólon, ajuda na indigestão, não contém glúten mas contém ácido fólico, assim como outras vitaminas.

Isto torna-a num dos melhores super alimentos para aumentar os glúteos.

Frutos de casca dura

Castanha Do Pára

Este é um dos grupos de alimentos obrigatórios de desfrutar, se o seu objetivo for conseguir um Bumbum grande.

Eles estão repletos de gorduras boas e toneladas de proteínas para ajudar a desenvolver os músculos do glúteo.

Para além disso ajudam também a reduzir os níveis de colesterol e a obstipação (prisão de ventre) e são rico em vitaminas e minerais.

Alguns dos melhores frutos de casca rija são as amêndoas, os pistaches, as castanhas de caju, castanha-do-brasil (castanha-do-pará) e as nozes.

Ovos

O ovo é uma das fontes mais saudáveis e eficientes de proteínas do planeta.

É uma excelente fonte de energia que ajudará a potencializar os seus exercícios e certamente a ajudará a aumentar o bumbum.

Uma vez que se trata de uma boa fonte de proteínas, irá ajudar na construção e na reparação muscular. Neste caso, estamos a falar dos seus glúteos.

É melhor consumir os ovos de manhã, pois isto ajudará a fornecer-lhe energia ao longo de todo o dia e durante a realização dos exercícios.

Continua depois da Publicidade

Peixe

Peixes Selvagens Capturados

Esta é uma fonte de proteínas excelente, especialmente para vegetarianos em transição. Alguns dos mais populares são o atum, a tilápia e o salmão.

O peixe é um dos melhores alimentos para aumentar os glúteos pois contém ácidos gordos ômega-3 reconhecidos como gorduras super saudáveis.

Estas gorduras boas “são aquelas que normalmente ajudam a remover as gorduras más” das artérias, que podem levar ao desenvolvimento de doenças cardíacas.

Para aumentar o tamanho das suas nádegas, deverá aumentar a ingestão de calorias. É por esta razão que comer peixe será uma das suas melhores escolhas alimentares, pois é um alimento rico em calorias, e igualmente muito nutritivo.

Desta forma, comer peixe irá definitivamente cumprir o papel de aumentar a sua ingestão calórica, enquanto fornece ao seu corpo as gorduras mais saudáveis.

Frango

Se não for vegetariana, esta será uma das melhores fontes de proteínas, dando sempre preferência à carne do peito, uma vez que esta tem menos gorduras.

O frango pode ser preparado de muitas formas diferentes e aqui a criatividade também entra em jogo (invente, adapte), o que tornará esta escolha muito saborosa para aqueles que pretendem aumentar a sua ingestão de calorias.

O frango é uma carne rica em proteínas e muito benéfico para um crescimento da massa magra do Bumbum.

Optar pelo frango em vez da carne vermelha é a melhor opção pois a primeira contém menos colesterol.

Aveia

Aveia

Este é um dos melhores alimentos “do grupo dos cereais” para o pequeno-almoço, pois é extremamente rico em nutrientes.

Este cereal contém micronutrientes que ajudarão a contribuir para o aumento da massa muscular. Por outras palavras, é um alimento fantástico para aumentar o tamanho do Bumbum.

A aveia também faz um excelente trabalho na redução dos níveis de colesterol no sangue e na redução do risco de ataque cardíaco, além de ajudar a minimizar o risco de diabetes tipo 2.

Espinafre

O espinafre é um vegetal repleto de nutrientes, sendo reconhecido como um dos melhores alimentos ricos em ferro.

É também um dos melhores alimentos vegetais a incluir da dieta de quem faz academia.

Contém nutrientes vitais bastante úteis que agem como agentes anti-inflamatórios.

Este benefício ajuda a reduzir a pressão arterial e está repleto de gorduras monossaturadas. Para além disto, contém vitaminas que ajudam a reduzir os níveis de colesterol.

Abacate

Abacate

O abacate não é a melhor fonte de proteínas, no entanto é uma fantástica fonte de gorduras monoinsaturadas. (1)

Continua depois da Publicidade

Estas “gorduras boas” irão ajudá-la a aumentar a massa muscular dos glúteos e a reduzir o colesterol mau presente no corpo.

Contém ainda muitas vitaminas, potássio, fibras e aminoácidos. Tudo o que necessita para atingir os seus objetivos.

Arroz integral

Arroz Integral

O arroz integral é uma das melhores fontes de hidratos de carbono complexos e fibras, e é especialmente útil para comer depois do treino.

É mais um cereal fantástico para fornecer ao corpo o ‘combustível’ necessário para sustentar o trabalho muscular, enquanto realiza os exercícios de glúteos.

Também promove a digestão, é pobre em calorias, contém zinco e reduz o risco de doença cardíaca.

O arroz vermelho e o arroz preto (também conhecido como arroz roxo ) são todos arrozes integrais.

Bife

Para que o Bumbum cresça, você necessita de incluir uma boa quantidade de proteínas na dieta, de modo a sustentar esse crescimento.

O bife é uma fonte poderosa de proteínas e pode aumentar definitivamente a massa muscular dos glúteos.

Depois de realizar um treino intenso, experimente comer um bom bife ao jantar para alimentar o seu rabiosque com proteínas de alto valor.

Uma ou duas vezes por semana será o ideal, não exagere!

Batidos proteicos

Existe uma razão pela qual os culturistas gostam de beber batidos de proteínas, antes ou depois do treino.

Eles são uma fonte de proteínas de ação rápida (rápida assimilação), que são absorvidas pelos músculos muito rapidamente, especialmente após o treino.

Desta forma, beber batidos de proteínas irá definitivamente ajudar o Bumbum a crescer ainda mais rápido.

Os batidos de proteínas ajudam a construir a massa muscular, mantendo os níveis de açúcar no sangue e diminuindo a produção de cortisol.

Batata-doce (batata-da-terra, batata-da-ilha)

Batata Doce

Em vez de comer arroz branco, esparguete ou farinha branca, opte por comer alimentos ricos em calorias, mas calorias nutritivas, tais como as presentes na batata-doce, que a ajudarão massa muscular de qualidade.

As batatas-doces também são conhecidas pela queima de gordura no estômago e são consumidas por muitas supermodelos.

Dica: Em vez de cozinhar a batata doce no forno, opte por cozê-la em panela, uma vez que desta forma tem um índice glicêmico mais baixo.

Vegetais

Se você considera que comer vegetais só serve apenas para perder peso, abra a sua mente e pense novamente!

Lembre-se que uma dieta para conseguir um Bumbum maior requer a ingestão de uma boa quantidade de aminoácidos, e os vegetais são uma das melhores fontes destes nutrientes.

Os melhores são os vegetais de folhas verdes, os tomates, os pepinos, os brócolos e a couves de Bruxelas.

Não deixe de beneficiar de bagas maravilhosas como o morango, framboesa, amora, groselha, arando e mirtilo.

E quanto às Pílulas Para Aumentar O Bumbum?

Pílulas Para Aumentar O Bumbum

Se fizer uma pesquisa no Google sobre os melhores suplementos para aumentar glúteos, será saudada por centenas de diferentes fornecedores alegando que irão fazer o seu Bumbum crescer rapidamente em poucas semanas.

Esses fabricantes afirmam que essas pílulas contêm grandes quantidades de hormonas, tais como estrogênios e progesterona, que ajudarão a “aumentar as curvas do corpo” sem adicionar qualquer peso extra à sua barriga, cintura ou braços.

Depois de fazer uma “pesquisa aprofundada sobre o tema”, alguns dos exemplos mais populares de suplementos para aumentar as nádegas são o Aguaje ou Buriti (Mauritia flexuosa) e o óleo de peixe.

Buriti (Mauritia Flexuosa)

As pílulas de Buriti (Mauritia flexuosa) são considerados derivados de fitoestrogénios que basicamente imitam a sua versão natural. Para além dos glúteos, o suplemento também “promete” aumentar os seios e o quadril.

O óleo de peixe tem sido mencionado como um potenciador de topo devido ao seu conteúdo rico em ácidos graxos ômega.

Embora nenhuma destas afirmações tenha sido comprovada cientificamente, o óleo de peixe contém uma grande quantidade de vitamina D e ácidos gordos ómega-3, o que é excelente para eliminar a celulite e as estrias.

A conclusão a retirar daqui é que “Não existe absolutamente nenhuma pílula mágica que proporcione o aumento de glúteos que você sonha atingir um dia!”

Deverei fazer implantes de glúteos?

A cirurgia plástica “gluteoplastia”, é uma opção muito extrema.

É perigosa e é altamente recomendável não fazê-la. Os procedimentos necessários requerem que um cirurgião insira um implante de silicone artificial semissólido por baixo de cada músculo glúteo.

A maior desvantagem é o elevado risco que a cirurgia acarreta para a sua saúde a longo prazo, mesmo que seja realizada da forma “mais” profissional.

E não nos esqueçamos de mencionar o quanto caro é este procedimento, pois pode custar entre R$ 5ooo a R$13000.

Mas espere, não fica por aqui!

Os implantes por vezes deslocam-se ou rompem-se após um tempo, obrigando-a a realizar mais cirurgias do que você esperava.

Confira os riscos da cirurgia de implante de silicone no bumbum

Tenha cuidado com todos os remédios que se vendem na Internet para aumento do Bumbum

O desespero pode fazê-la tomar decisões erradas a qualquer custo.

A maioria desses fornecedores explora o fato das mulheres desejarem ter o rabo perfeito de um dia para o outro, oferecendo procedimentos tais como simples injeções.

Essas injeções contêm geralmente uma mistura de óleo mineral, selantes e outras misturas potencialmente tóxicas para o corpo humano.

Portanto, abstenha-se de tais ideias!

Use roupas para fazer o Bumbum parecer maior

Sim, não deixa de ser uma opção! Vestir a roupa e o calçado mais adequado, pode realmente fazer uma grande diferença, dando a ideia de que os seus glúteos pareçam tonificados, mais redondos e levantados.

Uma das melhores formas é experimentar calças que se estendem até à cintura e que seguram as curvas do corpo. Isso fará com que o seu rabo pareça maior.

Sabia que até a calcinha (cueca) que você usa pode influenciar a aparência do seu traseiro?

Usar sapatos de salto alto com a postura correta também fará o seu Bumbum ficar mais redondo e levantado.

Lembre-se que a sua roupa é uma extensão do seu corpo. Por isso, faça sempre com que esta complemente e melhore os seus atributos corporais.

Esta não é certamente a melhor solução, mas ajudará a aumentar a sua confiança, enquanto vai construindo o Bumbum na academia.

Alimentos que aumentam o Bumbum (para Vegans)

Lista dos melhores alimentos à base de plantas para conseguir glúteos maiores:

O que devo fazer agora?

Agora que já conhece a lista dos melhores alimentos para a ajudar a aumentar o Bumbum, passe à ação!

Adicione-os à sua dieta, e juntamente com os melhores exercícios para esse grupo muscular está pronta para alcançar os seus objetivos

Em baixo fica um exemplo de treino para os glúteos que a ajudará a aumentar o volume muscular na área e tonificar as suas coxas:

Nota: Este conteúdo, desenvolvido com a colaboração de profissionais médicos licenciados e colaboradores externos, é de natureza geral e apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento médico. Este Conteúdo não pretende substituir o aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Consulte sempre o seu médico ou outro profissional de saúde qualificado sobre a sua condição, procedimento ou tratamento, seja um medicamento prescrito, de venda livre, vitamina, suplemento ou alternativa à base de ervas.
Autores
Drª Caroline Vallinhos (Nutricionista Clínica e Estética - CRN-3 nº 37006)

Nutricionista Clínica e Estética - CRN-3 nº 37006

A Drª Caroline Vallinhos é graduada em ciências da nutrição pela Universidade de Guarulhos/SP. Possui 7 anos de experiência em Nutrição clínica e estética. Forte atuação em coaching de emagrecimento e qualidade de vida para pessoas em busca de melhoria alimentar e enfermos com necessidade de melhoria de quadro clínico.

Vasta experiência com consultoria para empresas do ramo alimentício, tais como grandes indústrias de alimentos, cozinhas experimentais e mercado de food service.

Com registro no Conselho Regional de Nutricionistas CRN-3 (Brasil) nº 37006

Também pode encontrar a Drª Caroline Vallinhos no Linkedin, Facebook: e Instagram.

Telefone: (11) 97670-1909 Atendimento em Guarulhos - SP (Região Jardim Maia)

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

Encontrou um erro? Está faltando a informação que está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


    Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a questões sobre a sua saúde ou aconselhá-lo/a nesse sentido.
    Última atualização da página em 09/09/24