Antes e depois do Silicone

Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Antes e depois do Silicone.

Os seios também causam grande preocupação às mulheres na questão estética. Com o passar do tempo, a pele perde elasticidade e o envelhecimento natural do corpo, aliado a fatores como gravidez e amamentação, deixam os seios com um aspecto flácido, ocasionando alterações negativas na autoestima.

A colocação de próteses de silicone na mamoplastia de aumento, mastopexia ou mamoplastia de redução tornou-se uma grande aliada das mulheres que passaram por situações como estas ou para aquelas que consideram seus seios pequenos, grandes ou flácidos. Os implantes servem para equilibrar o contorno corporal, oferecem firmeza e melhor formato aos seios.

A mulher que optam por realizar este procedimento, porém, não devem inspirar-se em pesquisas de fotos antes e depois do silicone. Cada paciente requer uma avaliação diferenciada, que leva em consideração o biótipo individual. Ou seja, as fotos de antes e depois do silicone não devem, necessariamente, servir como parâmetros e, principalmente, um objetivo almejado.

O cirurgião irá avaliar a paciente e indicar-lhe qual o melhor tamanho, ou o tamanho ideal, visando sempre um resultado natural e harmônico de acordo com o seu corpo. Assim sendo, as imagens podem auxiliar sempre na compreensão dos resultados de uma cirurgia mamária, mas nunca como o resultado do seu próprio procedimento.

(PS: Todas as imagens publicadas neste artigo foram removidas devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)