-->Antes e depois do Silicone - Educar Saúde

Antes e depois do Silicone

Publicado em 14/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Antes e depois do Silicone.

Os seios também causam grande preocupação às mulheres na questão estética. Com o passar do tempo, a pele perde elasticidade e o envelhecimento natural do corpo, aliado a fatores como gravidez e amamentação, deixam os seios com um aspecto flácido, ocasionando alterações negativas na autoestima.

A colocação de próteses de silicone na mamoplastia de aumento, mastopexia ou mamoplastia de redução tornou-se uma grande aliada das mulheres que passaram por situações como estas ou para aquelas que consideram seus seios pequenos, grandes ou flácidos. Os implantes servem para equilibrar o contorno corporal, oferecem firmeza e melhor formato aos seios.

A mulher que optam por realizar este procedimento, porém, não devem inspirar-se em pesquisas de fotos antes e depois do silicone. Cada paciente requer uma avaliação diferenciada, que leva em consideração o biótipo individual. Ou seja, as fotos de antes e depois do silicone não devem, necessariamente, servir como parâmetros e, principalmente, um objetivo almejado.

O cirurgião irá avaliar a paciente e indicar-lhe qual o melhor tamanho, ou o tamanho ideal, visando sempre um resultado natural e harmônico de acordo com o seu corpo. Assim sendo, as imagens podem auxiliar sempre na compreensão dos resultados de uma cirurgia mamária, mas nunca como o resultado do seu próprio procedimento.

(PS: Todas as imagens publicadas neste artigo foram removidas devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.