Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) no Facebook

Publicado em 03/11/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Publicidade

A Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) acaba de marcar presença no Facebook. Com a sua nova página, a EPI pretende sensibilizar a população para esta doença, ao mesmo tempo que criou um espaço de partilha e interacção entre doentes, amigos e familiares.

Entre os conteúdos disponíveis destaca-se a informação sobre a doença, incluindo os avanços no campo da investigação da epilepsia, além das actividades desenvolvidas pela EPI. Para o Presidente da EPI, Dr. Rui Salgueiro, “os novos canais de comunicação podem ser uma preciosa ajuda para desmistificar a epilepsia. A população portuguesa continua a ter algumas dúvidas em relação à doença e com esta nova página na rede social será mais fácil esclarecê-la”.

Saliente-se que a epilepsia é a segunda doença neurológica mais comum, a seguir ao AVC, afectando 70 mil portugueses.

Saiba mais sobre:
Autor
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade

Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) no Facebook