Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) no Facebook

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 11/08/2019

A Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia (EPI) acaba de marcar presença no Facebook. Com a sua nova página, a EPI pretende sensibilizar a população para esta doença, ao mesmo tempo que criou um espaço de partilha e interacção entre doentes, amigos e familiares.

Entre os conteúdos disponíveis destaca-se a informação sobre a doença, incluindo os avanços no campo da investigação da epilepsia, além das actividades desenvolvidas pela EPI. Para o Presidente da EPI, Dr. Rui Salgueiro, “os novos canais de comunicação podem ser uma preciosa ajuda para desmistificar a epilepsia. A população portuguesa continua a ter algumas dúvidas em relação à doença e com esta nova página na rede social será mais fácil esclarecê-la”.

Saliente-se que a epilepsia é a segunda doença neurológica mais comum, a seguir ao AVC, afectando 70 mil portugueses.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.