Entenda como pode Aumentar os Glúteos com Implantes de Silicone

Revisado por Equipe Editorial a 22 junho 2018

O que pretende o procedimento oferecer? O aumento dos glúteos pretende oferecer à mulher o bumbum com que sempre sonhou. A colocação dos implantes de silicone é quase sempre associada a uma lipoaspiração e “lipofilling“.

Para mais informações sobre a aspiração de gordura corporal leia a matéria (Lipoaspiração: Veja os resultados finais, Preços e os principais riscos do procedimento)

O implante utilizado é o gel de silicone coesivo, a prótese é achatada e tem mais resistência do que a utilizada no aumento do peito. Esta diferença permite à mulher (andar, correr, saltar) com maior normalidade, sem ter de se preocupar constantemente.

Entenda Como Pode Aumentar As Nádegas Com Implantes De Silicone

Fotos antes e depois

Clique para ver a imagem 1

Localização da prótese

A prótese será colocada sob todo o músculo glúteo para que não se mostre o implante externamente. A incisão é realizada no sulco entre as nádegas, o mais baixo possível para que fique bem escondida.

O procedimento, também conhecido como gluteoplastia, é realizado sob anestesia geral para que o músculo permaneça completamente relaxado e conseguir-se desta forma introduzir a prótese no local.

Geralmente colocam-se drenos, para fazer a drenagem.

O paciente com implantes de silicone nas nádegas deve lembrar-se de não colocar qualquer injeção nas nádegas, sob o risco de perfurar a prótese.

O Preço médio praticado é extremamente variável, devido a esse facto entendemos que seria melhor retirá-lo do artigo.

Conheça 30 Alimentos que Aumentam os Glúteos em Poucas Semanas