-->Austrália - Idioma Australiano - Educar Saúde

Austrália – Idioma Australiano

Publicado em 06/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

O idioma oficial da Austrália é o Inglês que, paralelamente, convive com outras linguas aborígenas.

 

Horários
Comércio – Muitas lojas encerram às 17.00 horas ( nos dias laborais) e algumas às 12.00 hrs ( aos sábados). Nas grandes cidades como Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth, os grandes armazens abrem todos os dias, mas aos sábados e domingos encerram às 16.00 horas.
Bancos – das 9.00 ás 17.00 horas de Segunda a Sexta.
Correios – das 9.00 às 17.00 horas de Segunda a Sexta.

Publicidade

Dicas para viajantes
Câmbio – A maioria dos bancos cambiam as divisas e travellers checks mais comuns como é o caso do American Express e Thomas Cook.
Cartões de Crédito – O cartão de crédito é a forma de pagamento mais usada.

O Que comprar na Austrália
Poderá adquirir: Artesanato aborígena, talhas de madeira, objectos de couro de canguro, boomerangs, mantas em lã.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade