-->O Balão Intragástrico não Resultou para mim - Testemunho de Ricardo souza - Educar Saúde

O Balão Intragástrico não Resultou para mim – Testemunho de Ricardo souza

Publicado em 14/09/2012. Revisado por Equipe Editorial a 26 janeiro 2018

Testemunho de Ricardo souza sobre os resultados que ele conseguiu com o procedimento de Balão Intragástrico. Comentário do dia 14 de setembro de 2012 às 2:39

Foto de Balão intragástrico

Meu nome é Ricardo, e conheci a clínica onde fiz todo o procedimento através da internet. Li sobre o assunto e li vários depoimentos aqui no blog relatando sobre o Balão Intragástrico. Como estava acima do meu peso, resolvi colocá-lo. No dia 2/08/2012 fiz o procedimento, os três primeiros dias foram muito difíceis, senti muito enjoo, dores, gazes.

Como foi explicado em uma consulta antes do procedimento, sabia que era assim mesmo. Mas tudo teria valido a pena se eu tivesse perdido algum quilo, mas não foi o que aconteceu, continuo com os mesmo peso, comendo a mesma porção de comida sem nenhum desconforto.

Enfim, gastei um dinheirão, sofri 3 dias seguidos para não obter nenhum resultado. E todos esses depoimentos relatados aqui no blog? será que eu sou o único diferente? E agora o que fazer?? Nada!! Porque eles não se responsabilizam se o procedimento não der certo, como vem escrito no contrato.

Ainda tenho 5 parcelas para pagar, e aí o que eu faço? Resumindo: o procedimento é FALHO!! Paguei R$ 4,000,00 e parcelei 5 de R$ 500,00.

Testemunho de Ricardo souza

>> Recomendamos para Você:

Testemunho de Luciana Araújo: Coloquem o Balão gástrico e sejam felizes

Balão no Estômago para Emagrecer

Balão Intragástrico Allergan – Antes e depois e Como funciona

Dieta pós colocação do balão

O Balão é válido mas tem consequências negativas

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.