-->Barclays Porsche Polo Cup - Educar Saúde

Barclays Porsche Polo Cup

Publicado em 10/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Prova maior do calendário de polo em Portugal, o Barclays Porsche Polo Cup atraiu um público recorde ao Monte dos Duques em Santo Estevão – Benavente.

O torneio, que se realizou em 2 dias, Sábado e Domingo, levou este ano ao Monte dos Duques uma assistência recorde de mais de 4000 pessoas, o que o posiciona como a principal prova do calendário do polo nacional e cumpre a meritória função de divulgador de uma modalidade que ganha cada vez mais adeptos entre nós.

O torneio contou com a participação de 6 equipas: Monte dos Duques, Lágrimas Hotel & Emotions, GQ, Labrador, Imob Wireless Safe Car e IRG Christies. A prova terminou com a vitória da Imob Wireless Safe Car por 6-5 depois de uma partida muito renhida.

Os organizadores apostaram claramente na qualidade dos jogadores tendo estado presentes um número considerável de jogadores argentinos e espanhóis de elevado handicap.

Para além da componente desportiva, esta prova é pretexto para um animado convívio social aliada à oportunidade para realizar um test drive ao volante de um Porsche Cayenne num percurso todo o terreno montado propositadamente pela Escola de Condução Porsche. Os cerca de 500 testes realizados durante os dois dias demonstram bem o interesse suscitado pelo veículo junto dos convidados.

Segundo Nuno Costa, Marketing & PR Manager da Porsche em Portugal, “esta edição do Barclays Porsche Polo Cup foi uma agradável surpresa. Tivemos muita sorte com o tempo e a afluência de convidados foi magnífica. Este sucesso acaba por nos deixar com responsabilidades acrescidas pois as expectativas estão ainda mais altas para a próxima edição”.

De parabéns está também a organização da Prime Promotion e o seu director Pedro Marreiros, que mais uma vez tudo fez para que patrocinadores e convidados desfrutassem de dois magníficos dias de um evento a que a Essential, como em anos anteriores, se associou como Media Partner.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.