-->Benefícios do Fio Russo no combate de marcas de expressão, rugas e flacidez no rosto - Educar Saúde

Benefícios do Fio Russo no combate de marcas de expressão, rugas e flacidez no rosto

Publicado em 29/11/2014. Revisado por Equipe Editorial a 24 outubro 2018

O fio russo é um dos tratamentos mais eficazes para combater marcas de expressão, rugas e flacidez no rosto. Este procedimento estético consiste na introdução de um fio de polipropileno no rosto.

fio russo antes e depois

Este fio, não alergénico, resistente e não absorvível pelo organismo, irá produzir um efeito lifting na pele do rosto, conseguindo dessa forma resultados muito eficazes no rejuvenescimento da pele facial.

A aplicação do fio russo é realizada com anestesia geral, com uma duração variável, dependendo do número de fios introduzidos. Esta técnica é indicada para mulheres de várias idades, sendo no entanto recomendado especialmente para mulher acima dos 35 anos de idade.

Este é um tratamento muito eficaz, e que traz inúmeros benefícios para a pele do rosto. Confira de seguida os principais benefícios do fio russo.

Benefícios do fio russo

Entre os vários benefícios que o fio russo oferece, destacamos os seguintes:

Publicidade

– ajuda a combater a flacidez;
– é muito raro ocorrer uma reação alérgica;
– este procedimento não deixa qualquer cicatriz;
– os resultados são imediatos;
– procedimento sem necessidade de internamento do paciente;
– reduz e suaviza as rugas;
– técnica que não requer quaisquer cortes para introduzir o fio.

Além dos benefícios referidos, o fio russo é ainda uma alternativa às cirurgias plásticas, permitindo por isso que mais pessoas possam usufruir do rejuvenescimento do seu rosto.

Dessa forma, pessoas com problemas cardíacos, idosos, diabéticos, entre outros, para os quais a cirurgia plástica não é indicada, têm aqui uma opção eficaz para ficar com uma pele mais jovem e bonita.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade