Bermuda anticelulite

Revisado por Equipe Editorial a 1 outubro 2018

O combate à celulite continua a evoluir de forma intensa, sendo constantemente lançados novos produtos que prometem ajudar a pele a retomar o seu aspeto normal e livre do efeito “pele casca de laranja”.

bermuda anticelulite

Uma das últimas novidades neste campo é a bermuda anticelulite, que tem alcançado excelentes resultados em diversos estudos científicos. De acordo com os investigadores que têm analisado a eficácia da bermuda anticelulite, não há dúvida de que este novo tratamento para a celulite funciona e demonstra uma excelente eficácia.

Os fabricantes da bermuda anticelulite consideram que o sucesso deste tratamento reside no tecido utilizado na elaboração desta peça. Este tecido é coberto por uma camada de biocerâmica, que tem uma ação direta sobre a pele, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea.

Adicionalmente, o revestimento biocêramico contribui também para evitar a retenção de líquidos e evita as inflamações. Desta forma, este tecido é ideal para ser utilizado em pacientes com celulite.

É necessário referir que os resultados da utilização da bermuda anticelulite não surgem de forma imediata. É preciso utilizar diariamente a bermuda durante 8 horas consecutivas e ao fim de 2 meses, o progresso deverá ser visível.

Existem diferentes marcas de bermudas indicadas para o tratamento da celulite, o que significa que a qualidade do material utilizado não é sempre o mesmo. Quando é utilizada biocerâmica da melhor qualidade, o revestimento no tecido pode durar até cerca de 100 lavagens.

Atualmente, estão disponíveis no mercado diversas marcas e modelos de bermudas anticelulite, de entre as quais as mais conhecidas são a Invel e a Rhodia. Estes produtos podem ser comprados em diversas lojas físicas ou online.