Bioplastia nas Mãos: os resultados obtidos podem ser combinados com outros tratamentos

Revisado por Equipe Editorial a 21 junho 2018

As Mãos de uma mulher são a segunda reflexão de sua alma, a sua carta mais importante de introdução para os outros e um de seus melhores aliados para complementar a sua beleza.

Rejuvenescer as Mãos sem cortes e sem cirurgia

Fotos antes e depois da bioplastia de Mãos

Quando nos é possível mimamos o rosto, decoramos o cabelo com novos cortes ,penteados e cores. Mas não nos podemos esquecer que as nossas mãos exigem também cuidados e mimos especiais para poder evitar-se que elas sejam um testemunho direto na passagem dos anos.

Agora, graças aos avanços da medicina estética, é possível através da bioplastia das mãos retornar um rejuvenescimento visível das suas mãos para que elas possam brilhar mais uma vez, naturalmente e bonitas.

Com o passar dos anos, as costas das mãos sofrem algumas mudanças. Aparecem traços ou rugas causadas pela idade que até recentemente eram muito difíceis de tratar.

Conforme o tempo passa, as mãos mostram uma perda de volume e uma diminuição acentuada na espessura dos tecidos sobre a pele, devido a isso, podemos ver as mudanças na sua aparência, como destacado pelos relevos nos tendões e nos canais venosos. Além disso, aparecem também manchas na pele, alguma descoloração e secura.

Com a este novo tratamento ” bioplastia ” , através de injeções de PMMA (polimetilmetacrilato ) aplicada em camadas profundas dos tecidos que formam o dorso das mãos, é possível rejuvenescer a aparência delas com resultados permanentes.

Quando a Técnica uma vez aplicada, promove-se a formação de novo colágeno ao redor da área tratada, aumentando assim o volume de alguns tecidos que tinham mudado por causa da idade, e assim, melhorando notavelmente a textura de toda a pele.

Os resultados obtidos através da Bioplastia das mãos pode ser combinado com outros tratamentos, especialmente concebidos pela linha de produtos da Glytone para um rejuvenescimento e preservação da pele das mãos .