Blefaroplastia: Testemunho de Sheyla Maria

Revisado por Equipe Editorial a 26 abril 2018

Fiz uma blefaroplastia (retirada de pele das pálpebras superiores e retirada de bolsas nas inferiores) a 2 meses.

Testemunho De Blefaroplastia

Na primeira semana foi difícil, ficou muito inchado, com hematomas e tive derrame em um dos olhos (o que melhorou depois de uns 20 dias), mas ainda sinto umas dores e pontadinhas nas pálpebras superiores e inferiores.

Fiquei com sensação de “olho seco”, coisa que não tinha anteriormente, na parte do dia, os olhos doem, ardem e ficam secos, o que estou resolvendo com um colírio umidificante, mas é bastante incômodo isto.

E a noite eles ainda não fecham completamente, então de manhã acordo com os olhos vermelhos e doendo (principalmente no olho direito, na pálpebra inferior).

Tenho que colocar gases embebidos em soro pra dormir e coloco por cima uma máscara de dormir. Isso é normal após 2 meses de cirurgia? Até quando vou ter que dormir colocando gase com soro e usando a máscara para que os olhos se fechem?

Será que houve algum problema funcional, pois esteticamente ficou ótima a cirurgia, na parte estética estou muito satisfeita, mas as dores e o desconforto não somem… ainda estou fazendo massagens com Eucerin creme hidratante todos os dias.

Sheyla Maria