Entenda as indicações do BodyTite

O equipamento BodyTite (LipoTightening) da empresa Invasix trata-se de uma lipoescultura associada à acção de ultra-sons.

O bodytite é um aparelho com capacidade de produzir ultra-sons que são transmitidos atraves de um sistema que funciona paralelamente à própria cânula de lipoescultura.

“Maior Segurança , maior controlo e maiores resultados .”

LOGOSegurança: O uso da RFAL (radiofrequência assistida por lipoaspiração) resulta em menos trauma para os tecidos circundantes e igualmente menos hematomas, inchaço e desconforto.

A engenharia do equipamento oferece muitas novas características de segurança, que permite ao cirurgião uniformemente dar calor ao tecido conjuntivo e pele com uma velocidade sem precedentes, com mais controlo e segurança.

É Ótimo para fazer uma lipoaspiração secundária em áreas onde você quer um contorno mais perfeito , com menos hematomas, o tempo de recuperação menor, e provavelmente nenhum ferimento passado uma semana!

Como é realizado o tratamento?

O sistema da lipoescultura, com uma cânula introduzida debaixo da pele directamente na gordura, é acompanhado paralelamente por uma placa circular (eléctrodo) que está do lado exterior da pele e que emite ultra sons para a própria cânula.

Os ultrasons têm uma acção de coagulação térmica (atingem temperaturas até aos 40 graus) e fazem com que haja uma ruptura da membrana adiposa.

A grande vantagem é romper a membrana, a gordura sair sob a forma de geleia e haver uma óptima coagulação sanguínea.

Quando vou ver resultados?

Os resultados são consolidados ao fim de dois meses. Durante seis meses, os pacientes são acompanhados com regularidade.

Para que é indicado o tratamento body tite?

Este é especialmente indicado para mulheres de meia idade ou com idade mais avançada com gordura moderada e pele moderadamente flácida.

Por exemplo, na face interna das coxas consegue-se retirar a gordura e realizar-se uma óptima adaptação da pele.

Esta novidade em lipoescultura ainda se encontra numa fase de poucos meses de treino, pelo que a duração da intervenção pode demorar mais do que seria suposto.

É uma técnica promissora que está a ser utilizada em casos de gordura localizada de grau moderado.
A grande coriosidade é que consegue que a pele que se encntra flácida se retraia e se adapte á nova condição.

O BodyTite ™ veio para revolucionar o mundo do contorno corporal e da cirurgia plástica.

Os primeiros estudos feitos mostram que a lipoaspiração assistida com o BodyTite aperta a pele até 40% mais do que a lipoaspiração tradicional.

Por que é diferente do que Lipo Regular?

A lipoaspiração tradicional utiliza uma cânula de sucção para fora das células de gordura.

OBodyTite * usa o mesmo movimento como a lipoaspiração tradicional, mas a gordura é aquecida com segurança (emulsionados), que permite a aspiração com mais facilidade e menos trauma para os tecidos circundantes.

Este aquecimento controlado cria tecido conjuntivo e endurecimento da pele nunca antes disponíveis aos pacientes! 

Por que é diferente da Lipo Regular?

A lipoaspiração tradicional é feita apenas com uma cânula de sucção para retirar as células de gordura.

O BodyTite  segue os mesmos passos da lipoaspiração tradicional, mas a gordura é aquecida e derretida com segurança através da radiofrequência, o que permite que a aspiração seja feita com mais facilidade, melhores resultados e menos trauma nos tecidos envolventes.

É necessário anestesia?

É utilizada anestesia local ou local com sedação, que Pode ser feito com Valium, um analgésico e anestésico local …. sem anestesia geral para aqueles que não a desejam usar.

Quanto custa o tratamento?

O preço médio anda entre os 2000 ou 5500 euros, consoante a extensão do tratamento.