Branqueamento Dentário e Sensibilidade Dentária

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 08/08/2019

Dirigi-me ao meu dentista para efectuar um branqueamento dentário, onde me aconselharam o “branqueamento caseiro“; com as ditas moldeiras e o gel. Na arcada superior ainda consegui fazer, com alguma sensibilidade dentaria, mas na inferior, já não consegui. Sei que devido à sensibilidade dentária é mais difícil, que branqueamento devo tentar a seguir?
Patrícia

Resposta:

Em qualquer branqueamento dentário, existirá sempre alguma sensibilidade. Existe é uma alternativa que lhe recomendo, que é o branqueamento em consultório em apenas uma hora.

Existirá, como é natural, depois do procedimento alguma sensibilidade, mas completamente reversível e a vantagem é que só a sentirá uma vez também, porque o procedimento é único.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Branqueamento Dentário e Sensi…