-->Camisetas de banda – na moda - Educar Saúde

Camisetas de banda – na moda

Publicado em 09/06/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Camisetas de banda – na moda

As camisetas de banda há tempos estão deixando de ser um item rebelde combinado exclusivamente com peças de roupas pesadas. Hoje em dia, além de facilmente encontradas em diversas cores, as camisetas de bandas de rock se tornaram um item fashion. Expressar o seu amor por uma banda ou cantor já é ótimo, imagine fazer isso sem perder o estilo e a personalidade? Não importa qual seja a banda do seu coração, sempre vai haver um modelo de camiseta diferenciado e que caia no seu gosto.

Quem imaginaria usar uma camiseta com a foto dos Rolling Stones estampada combinando com uma saia e uma bota? Pois isso não só é possível como cria um visual lindíssimo e diferenciado. Camisetas mais larguinhas podem ser usadas inclusive por dentro de saias de cintura alta e com uma sapatilha básica. Não pense também que seu salto alto precisa ser dispensado enquanto você estiver vestindo a camiseta da sua banda preferida. Sandálias, botas ou scarpins modelo meia-pata são ideais para criar um visual pesado mas ao mesmo tempo chique e poderoso.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade