Chá de bardana para acabar com a celulite

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Chá de bardana para acabar com a celulite

A celulite é um problema comum para muitas mulheres, que surge essencialmente na região das coxas, dos braços, do abdómen, dos glúteos e da nuca.

A aparência da celulite é o principal obstáculo para as pessoas que a possuem, uma vez que são em forma de ondulações sobre a pele.

O seu aspeto é comparado a uma casca de laranja e é fundamentalmente originada por modificações no tecido gorduroso da nossa pele. Estas modificações ocorrem sob a circulação e originam o aumento do tecido fibroso.

A celulite é causada por levar uma vida demasiado sedentária, na qual não se alimenta adequadamente ou não pratica exercício físico. Por sua vez, também pode ser causada por fatores hormonais ou uma má circulação sanguínea.

No entanto, seja qual for a razão, a celulite pode ser eliminada através de um chá: chá de Bardana. Este chá acaba com a sua celulite num abrir e fechar de olhos, permitindo ao mesmo tempo que perca tempo. Aprenda connosco a receita dele.

Ingredientes
• 300ml de água
• 1 colher de sopa de bardana

Modo de preparação
1) Coloque uma panela com 300ml de água a ferver;
2) Seguidamente adicione 1 colher de sopa de bardana;
3) Deixe ferver durante 10 minutos até coar;
4) Após esse período, o chá de Bardana está pronto para ser ingerido

O chá de bardana para acabar com a celulite deve ser tomado 2 a 3 vezes por dia. Só assim ele demonstrará a sua eficácia.

Este chá também possui propriedades única que ajudam a perder peso e a tornar o seu corpo com formas desejadas.

Além disso, também é o mais indicado para infeções gástricas e hepáticas, bem como ajuda a rejuvenescer a sua pele e a terminar com a prisão de ventre. Experimente!

Ler também: Chá de Bardana para Cólica Renal