Chá para impotência sexual: 40 gramas de raiz de catuaba

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 30/10/2019. Publicado originalmente em 21 de junho de 2012

A impotência sexual, podendo ser causada por distúrbios emocionais ou complicações orgânicas, é um problema que cada vez mais afecta Homens de todas as idades, e que pode dar origem a uma enorme diversidade de problemas carácter psicológico.

Para combater a impotência sexual masculina e assim melhorar o desempenho sexual, poderá experimentar a utilização de chá de catuaba, que quando consumido regularmente, em muito poderá beneficiar a qualidade das suas relações sexuais.

Chá para impotência sexual

Na preparação do chá, as proporções utilizadas deverão ser de 40 gramas de raiz de catuaba para 750 ml de água. Ferva as 40 gramas de raiz de catuaba por alguns minutos na água, até criar a infusão pretendida.

Coe muito bem o chá, e consuma-o diariamente, cerca de 3 vezes ao longo do dia, de forma a que os efeitos desejados possam vir a ser sentidos. Ao favorecer a boa circulação sanguínea, a catuaba ajudará na recuperação de uma boa erecção sexual, trazendo assim melhorias significativas para a qualidade da sua vida íntima.

É suposto que os efeitos se façam sentir logo após 30 minutos da ingestão do chá. Caso fique satisfeito com os resultados obtidos e não sinta quaisquer tipos de efeitos secundários, poderá experimentar aumentar ligeiramente a dosagem, de forma a acelerar todo o processo de recuperação da vitalidade sexual, devolvendo-lhe assim toda a sua funcionalidade eréctil e prevenindo o reaparecimento desta mesma disfunção.

Ler Tambem:

Alimentos para combater a Impotência sexual

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 85-99992-2120

Última atualização da página em 30/10/19