Formação em Coaching

Revisado por Andre a 28 outubro 2018

Coaching é a “carruagem” que irá levar você ao lugar em que deseja chegar. É um processo de cumplicidade e parceria entre o Coach e o seu Cliente. O Coah tem as perguntas, o Cliente tem as respostas. As ações são planejadas e os resultados medidos, avaliados. Por exemplo: um cliente procura um processo de Coaching quando percebe que o seu sonho, objetivo ou planos precisam ganhar clareza, planejamento e ações. Um processo de coaching dura, em média, 12 sessões de 90 minutos, cada uma. E no final, poderá medir quanto e como evoluiu.

Tornar-se um coach é uma decisão que lhe trará muitas possibilidades novas, além de lentes diferentes para ver e rever o que é importante para você. Poderá complentar o que você já faz ou tornar-se a sua nova profissão. Além disto, irá promover mais consciência, auto-responsabilidade, direcionamento e, consequentemente, ampliará o autoconhecimento. O coaching ainda auxilia na superação de limites, favorece o foco naquilo que lhe é essencial, trabalha e expande a inteligência emocional, gera reações equilibradas, restabelece a auto-estima e possibilita que estratégias passem a ser utilizadas de forma objetiva e eficaz.

Uma formação em coaching irá mudar a sua vida para a direção que você deseja dar a ela. E, profissionalmente, como coach, você poderá ajudar muitas pessoas a obterem os mesmos benefícios. Atualmente, o coaching é reconhecido com uma das ferramentas mais eficientes na gestão de vida pessoal e empresarial.

Contactos:

Morada: Franca, Estado de São Paulo, Brasil e Lisboa – Portugal
Email: atendimento@work-self.com