Como acabar com a celulite em 2 semanas

A celulite é um dos problemas estéticos mais comuns entre o universo feminino, dando uma aparência irregular e feia à pele. Se você sofre com a celulite e gostaria de dar um aspeto mais liso e jovem à sua pele, então neste artigo poderá saber como acabar com a celulite em 2 semanas. Confira!

celulite antes e depois da drenagem linfática

Como acabar com a celulite em 2 semanas

De acordo com um estudo científico, a celulite é uma doença com uma relação muito estreita com o sistema linfático. O mesmo estudo demonstrou que a mobilização da linfa tem um efeito bastante eficaz na redução da celulite.

Estando este problema relacionado com a gordura localizada e retenção de líquidos na região subcutânea, a drenagem linfática irá assim produzir resultados evidentes e muito benéficos para a diminuição da celulite.

Artigo relacionado: Melhor Tratamento para Celulite (Drenagem Linfática)

Este estudo mostrou que a realização de um tratamento estético intensivo, onde são combinadas técnicas de drenagem linfática com outros procedimentos, com a duração de 2 semanas, terá um resultado muito eficaz.

Com este tratamento conseguirá reduzir muito significativamente a celulite, podendo mesmo desaparecer, e ainda, diminuir 10 cm de volume nas áreas afetadas por este problema.

Como vê, este protocolo terapêutico é perfeito para todas as mulheres que queiram acabar com a celulite muito rapidamente, e com resultados que se mantenham por muito tempo. Confira de seguida o protocolo terapêutico que promete acabar com a celulite em 2 semanas.

Tratamento para acabar com a celulite em 2 semanas

De acordo com os pesquisadores que realizaram o estudo por detrás deste tratamento, o protocolo terapêutico baseia-se numa combinação de técnicas de drenagem linfática do bumbum e dos membros inferiores e outros procedimentos. Os métodos que compõem o protocolo são os seguintes:

– drenagem linfática mecânica com a duração de 3 a 4 horas seguidas, recorrendo a aparelho RAGodoy®;

– drenagem linfática manual técnica da Godoy-Godoy, com a utilização de roletes, adequada para o tratamento da celulite;

– estimulação cervical (Godoy-Godoy);

– meia hora de atividade física apropriada para os membros inferiores;

– utilização de uma banda elástica compressiva (com tecido de gorgorão), após o tratamento.

Utilizando este protocolo, todas as mulheres avaliadas no estudo conseguiram a obtenção de resultados evidentes, tendo em média perdido entre 1,5 kg a 1,8 kg de peso e 8 a 10 cm de diâmetro.

Além disso, a celulite, a razão essencial deste tratamento, teve uma redução muito substancial, deixando a pele muito mais lisa e bonita.