Como Acabar com a Flacidez no Rosto

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 30/10/2019. Publicado originalmente em 05/09/2014

Com o passar dos anos, a pele perde naturalmente colágeno e elasticidade. Uma das consequências do desgaste da pele é o aparecimento de flacidez no rosto.

radiofrequencia antes e depois flacidez no pescoço e papada

Há ainda outras causas que podem provocar flacidez precoce na pele do rosto, como uma vida sedentária, exposição excessiva ao sol, uma alimentação incorreta, ou ainda, fatores como depressão ou stress constante.

Se a sua pele do rosto está a começar a ficar flácida, há no entanto alguns tratamentos que pode fazer de modo a deixá-la mais firme e jovem. Confira de seguida um tratamento para acabar com a flacidez no rosto.

Tratamento para acabar com a flacidez no rosto

Tendo em conta que a flacidez no rosto é provocado pela redução da produção de colágeno, e consequente perda de elasticidade da pele, logo, um tratamento eficaz será aquele que conseguirá aumentar de novo a produção desta proteína essencial para a firmeza da pele.

Dessa forma, para conseguir acabar com a flacidez no rosto, o ideal será conjugar um tratamento estético específico com radiofrequência com a aplicação de um bom creme reafirmante ou antirrugas.

O tratamento com radiofrequência irá estimular a produção de elastina e colágeno, deixando assim a pele mais firme e elástica.

As sessões de tratamento devem ser realizadas com uma periodicidade semanal, num spa ou numa clínica de fisioterapia estética. Os efeitos deste tratamento são graduais e duradouros, podendo-se observar resultados logo a partir da primeira sessão.

Fotos antes e depois

Continua » 43 Tratamentos Naturais para Combater a Flacidez do Rosto e Pescoço Naturalmente de Forma Rápida

Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.