-->Como Afinar a Cintura - Educar Saúde

Como Afinar a Cintura

Publicado em 25/10/2014. Revisado por Equipe Editorial a 24 outubro 2018

Perder barriga e afinar a cintura é um sonho para muitas mulheres. No entanto, há casos em que mesmo após várias dietas e muito exercício físico, a cintura não ficou exatamente como o desejado.

Mesmo que perca a massa gorda acumulada, ficam sempre alguns gorduras, além de a pele ficar muitas vezes flácida.

É por isso importante utilizar métodos estéticos que ajudem a eliminar aquelas gorduras localizadas na zona abdominal que teimam em não desaparecer e dar maior firmeza à pele.

De seguida pode conferir como afinar a cintura utilizando o aparelho Electro Acoustic Therapy e o método Ultrashape.

Abaixo você tem um índice com todos os pontos que discutiremos neste Guia

Tratamentos para afinar a cintura

Na estética, todos os anos surgem novidades e inovações, que dão respostas cada vez melhores e mais eficazes aos problemas de imagem.

De seguida pode conhecer dois métodos, cada um com a sua função, mas que combinados, poderão ter um resultado fantástico no afinamento da sua cintura, o Electro Acoustic Therapy e o Ultrashape.

Electro Acoustic Therapy

Através deste aparelho, são aplicadas na zona da cintura simultaneamente ondas acústicas e elétricas, que irão estimular a regeneração da pele, ajudando na formação de novos tecidos. Dessa forma, a pele ficará mais jovem, firme e elástica. Este método é realizado ao longo de 10 sessões.

Ultrashape

Este método é indicado para a remoção da massa gorda, e consiste na remodelação ultrassônica. Dessa forma, através de ondas ultrassônicas, este método irá destruir as células adiposas (células de gordura), sem no entanto causar qualquer dano nos tecidos envolventes.

Em cada sessão pode perder até 3 cm na sua cintura. Cada sessão de ultrashape tem um custo de 2000 reais.

Através da combinação destes dois métodos, é possível alcançar a cintura desejada, deixando-a afinada e bem firme. Esta combinação é uma das melhores formas de eliminar as gorduras localizadas do abdômen, ao mesmo tempo que deixa a barriga lisa, como sempre desejou.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.