Como Afinar a Cintura

Revisado por Equipe Editorial a 24 outubro 2018 - Publicado a 25 de outubro de 2014

Perder barriga e afinar a cintura é um sonho para muitas mulheres. No entanto, há casos em que mesmo após várias dietas e muito exercício físico, a cintura não ficou exatamente como o desejado.

Mesmo que perca a massa gorda acumulada, ficam sempre alguns gorduras, além de a pele ficar muitas vezes flácida.

É por isso importante utilizar métodos estéticos que ajudem a eliminar aquelas gorduras localizadas na zona abdominal que teimam em não desaparecer e dar maior firmeza à pele.

De seguida pode conferir como afinar a cintura utilizando o aparelho Electro Acoustic Therapy e o método Ultrashape.

Tratamentos para afinar a cintura

Na estética, todos os anos surgem novidades e inovações, que dão respostas cada vez melhores e mais eficazes aos problemas de imagem.

De seguida pode conhecer dois métodos, cada um com a sua função, mas que combinados, poderão ter um resultado fantástico no afinamento da sua cintura, o Electro Acoustic Therapy e o Ultrashape.

Electro Acoustic Therapy

Através deste aparelho, são aplicadas na zona da cintura simultaneamente ondas acústicas e elétricas, que irão estimular a regeneração da pele, ajudando na formação de novos tecidos. Dessa forma, a pele ficará mais jovem, firme e elástica. Este método é realizado ao longo de 10 sessões.

Ultrashape

Este método é indicado para a remoção da massa gorda, e consiste na remodelação ultrassônica. Dessa forma, através de ondas ultrassônicas, este método irá destruir as células adiposas (células de gordura), sem no entanto causar qualquer dano nos tecidos envolventes.

Em cada sessão pode perder até 3 cm na sua cintura. Cada sessão de ultrashape tem um custo de 2000 reais.

Através da combinação destes dois métodos, é possível alcançar a cintura desejada, deixando-a afinada e bem firme. Esta combinação é uma das melhores formas de eliminar as gorduras localizadas do abdômen, ao mesmo tempo que deixa a barriga lisa, como sempre desejou.