Como Aumentar os Seios com Comprimidos Naturais

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 11/08/2019. Publicado originalmente em 12 de fevereiro de 2013

Conheça algumas dicas para aumentar o tamanho dos seios com comprimidos de ingredientes naturais.

Se você não está satisfeita com o seu corpo, existem formas de mudar isso. Pode ser um problema de peso, pode ser uma questão de algum defeito no seu corpo, ou até, uma situação de tamanho dos seios. Se o seu problema for seios demasiado grandes, então apenas com um procedimento cirúrgico poderá resolver.

No entanto, se a questão passar por ter os seios pequenos, então não terá obrigatoriamente que optar pela cirurgia plástica, havendo outras soluções igualmente eficazes. Os seios são um dos símbolos de feminilidade, e como tal, a grande maioria das mulheres preocupa-se com esse aspecto do seu corpo.

Uns seios firmes e de tamanho normal, são o sonho de qualquer mulher! Neste artigo iremos explicar-lhe como poderá aumentar os seus seios, pelo menos em dois números, através da suplementação alimentar. Dessa forma, pode ter os mesmos resultados que a cirurgia, mas sem correr os riscos inerentes a um procedimento invasivo.

Como aumentar os seios com suplementação

A solução que aqui apresentamos consiste na toma de comprimidos, cuja composição base é constituída por fitoestrogéneos de origem vegetal, retirados da soja, lúpulo e extrato de abútua.

Todas estas plantas são ricas em isoflavonas, composto orgânico de origem vegetal. Esta substância, com propriedades antioxidantes, tem uma estrutura muito idêntica às hormonas femininas, o estrogénio, e como tal, terá um efeito semelhante na mulher.

Assim, irão estimular o crescimento dos seios, e juntamente com outros constituintes, que terão uma ação reafirmante, como a centelha asiática, este suplemento irá permitir o aumento dos seios em pelo menos dois números! Se optar por este método para aumentar o seus seios, no final de três meses terá à vista os resultados, com seios maiores e com uma aparência muito mais natural do que aquela que teria se colocasse implantes de silicone.

Continua » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Aumentar os Seios Naturalmente

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Última atualização da página em 11/08/19