Como eliminar cravos da pele

Atualizado e Revisado por Dr Pedro Secchin (Dermatologista CRM-SP 195965) a 11/08/2019

Remédio caseiro para retirar cravos da pele: Infelizmente apresenta cravos na sua pele e não consegue resolver esse terrivel problema? Não se preocupe, pois nós temos a solução para o seu pesadelo, um simples e eficaz remédio caseiro feito de leite desnatado e gelatina.

leite

Os cravos são um terrivel problema de saúde e são muitas vezes causados pela sujidade, o sour e mesmo a oleosidade da sua própria pele que se acumula nos poros e forma os terriveis cravos.

Mas não se preocupe mais com esse problema, pois nós temos o remédio caseiro ideal para si, uma eficaz limpeza feita com leite desnatado e gelatina, que irá resolver o seu problema em pouco tempo.

Ingredientes necessários:

Para preparar este remédio caseiro você necessita de ter por casa uma colher de sopa de leite desnatado, uma colher de sopa de gelatina sem sabor e ainda 100ml de água.

Modo de preparação do remédio caseiro:

Para preparar a mascara natural basta adicionar todos os ingredientes num recepiente e levá-los ao microondas para que estes aquençam. Coloque no seu microondas uma potência elevada durante 10 segundos para que a mistura seja bem dissolvida.

Depois disto deixe a máscara arrefecer e poderá colocá-la nos locais afectados da sua pele. Deve fazer este tratamento pelo menos 3 vezes por semana para poder obter resultados positivos.

Caso efectue este tratamento e não note melhoras nos cravos da sua pele deve dirigir-se ao seu médico ou farmacêutico para que lhe seja fornecido um diagnostico pormenorizado acerca do seu problema.

Conheça: 18 Remédios Caseiros para Remover Cravos (Pontos Pretos) da Pele

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.

Como eliminar cravos da pele