-->Como escolher o tamanho da prótese de silicone - Educar Saúde

Como escolher o tamanho da prótese de silicone

Publicado em 15/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Como escolher o tamanho da prótese de silicone?

Você decidiu que finalmente é hora de colocar “peito”. Mas como escolher o melhor tamanho da prótese de silicone para o seu tipo físico?

A verdade é que você deverá, juntamente com o médico cirurgião plástico, definir qual o tamanho da prótese de silicone que se adapta ao seu biótipo. Uma prótese de silicone muito grande pode provocar dores nas costas ou problemas de coluna e uma muito pequena pode não proporcionar a diferença esperada. Hoje, raramente as mulheres querem próteses de 200 ml. A maioria opta por volumes a partir de 250 ml. A seguir, algumas dicas que podem ajudá-la a determinar o tamanho da prótese de silicone ideal para seu caso:

· Quanto maior for o tamanho da prótese de silicone, maior o potencial de deslocamento. Isso pode ser um problema sério. Por isso, quem deseja um grande aumento mamário, deve discutir em detalhes essa questão com o cirurgião plástico.

· Deve-se discutir também a proporção do tamanho desejado dos seios em comparação com o resto do corpo. Algumas mulheres procuram aumentar os seios para que fiquem proporcionais à sua silhueta. Outras, no entanto, desejam um volume ainda maior. A opinião do cirurgião plástico é particularmente especial neste momento.

· Pode ser útil pedir ao cirurgião para mostrar fotos de mulheres com próteses mamárias em várias dimensões. Especialmente, se antes da mamoplastia de aumento elas tinham seios do mesmo tamanho dos seus. Se você encontrar um exemplo da dimensão desejada, o cirurgião plástico pode usar o mesmo volume em sua mamoplastia. Caso não encontre o tamanho esperado, fale que deseja uma um pouco maior ou menor do que alguns dos casos apresentados. Isto o ajudará a determinar o melhor tamanho da prótese de silicone para seu caso.

· É útil mostrar ao cirurgião plástico anúncios de “lingerie” que trazem mulheres com o tamanho de seios que você deseja.

Publicidade

· Peça a seu médico para mostrar algumas próteses de silicone. Coloque-as dentro de seu sutiã para ajudar a determinar o melhor volume.

· Se quer seios grandes, não hesite em dizê-lo ao cirurgião. Sua franqueza é a única maneira de alcançar o resultado desejado. Este não é o momento para ser modesta.

Fonte: www.masterhealth.com.br

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade