-->Como Levantar os Seios   - Educar Saúde

Como Levantar os Seios  

Publicado em 25/11/2014. Revisado por Equipe Editorial a 24 outubro 2018

Com a idade, é natural que os seios percam a sua firmeza, começando a ficar mais descaídos.

No entanto, com alguns cuidados diários é possível levantar os seios, dando-lhe assim uma aparência mais atraente e jovem. Confira de seguida algumas dicas de como levantar os seios.

Como levantar os seios

Para conseguir levantar os seus seios, há vários tratamentos estéticos que pode fazer, como por exemplo cirurgias plásticas.

Contudo, há outras formas, que pode ser você mesma a realizar em casa, que a podem ajudar a levantar os seios.

Este tratamento consiste na aplicação de um creme hidratante com ativos como DMAE e Tensine, tendo como efeito o aumento da tensão na zona dos seios, favorecendo uma maior sustentação da massa muscular que constitui a região mamária.

Além disso, este creme tem ainda a capacidade de estimular a produção do colágeno.

O colágeno é a substância responsável pela firmeza e elasticidade da pele, sendo portanto fundamental para manter a consistência dos seios.

Como aplicar o creme para levantar os seios

Deve aplicar este creme 3 a 4 vezes por semana, dia sim, dia não. Por ter princípios ativos bastante intensos, não deve passar o creme diariamente. A sua aplicação deve ser feita sempre na parte da manhã, com movimentos de baixo para cima.

Exemplos de cremes para levantar os seios

Existem vários cremes adequados para estimular o levantamento dos seios. Entre os diversos cremes à venda, destacamos as seguintes:

– Aquatic Day (com Tensine);

creme aquatic day com tensine

– Protient Fortify Dia – Roc/ Johnson & Johnson (com DMAE);

Protient Fortify Dia

– Skin Plus Fluido Tenson – Dermatus (com DMAE).

skin plus fluido tensor dermatus

Cuidados a ter com os seios

Existem alguns cuidados que deve ter diariamente de modo a prevenir a perda da firmeza dos seus seios. Assim, se fizer desporto, deve utilizar um top apropriado, que não seja frouxo ou apertado em demasia. Um sutiã de desporto deve ser justinho nos seios, de modo a mantê-los confortáveis durante os exercícios, sem no entanto impedirem a circulação sanguínea. Além disso, deve usar sempre um sutiã de boa qualidade durante o dia a dia, de forma a manter os seios sempre bem sustentados.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.