Como ter Pernas mais Grossas

Revisado por Reinaldo Rodrigues (Enfermeiro - Coren nº 491692) a 14 dezembro 2018

Enquanto que muitas mulheres sonham em emagrecer e definir as suas pernas, há outras que as têm muito finas, e que as pretendem engrossar.

Se você gostava de ter pernas mais grossas e torneadas, então aqui poderá conhecer algumas dicas e métodos que a vão ajudar a alcançar o que deseja. Confira de seguida como ter pernas grossas.

Exercício físico para tornar as pernas mais grossas

O método natural para alcançar as pernas que deseja é atividade física adequada. Assim, aposte em exercícios que ajudem a fortalecer as pernas, promovendo o aumento da sua massa muscular, deixando-as mais grossas e definidas.

Os exercícios físicos mais apropriados são a caminhada em montanha, corrida e bicicleta, entre outros. Além de ajudarem a tonificar as pernas, são também exercícios aeróbios, que promoverão a queima das gorduras localizadas.

Prótese de silicone na barriga da perna

Se pretende um método mais rápido e que implique menos esforço, então pode optar por colocar uma prótese de silicone na barriga da perna. Esta prótese irá dar um ar mais uniforme e definido à perna, deixando-a mais bonita, torneada e atraente, permitindo-lhe ficar confiante para a mostrar sem constrangimentos, seja de bikini na praia, seja com minissaia num passeio.

Estas próteses foram desenvolvidas com o intuito de melhorar a aparência de pessoas com paralisia infantil. Contudo, cada vez mais esta técnica é utilizada para fins estéticos, dando assim a oportunidade a muitas mulheres de terem as pernas com que sempre sonharam.

A prótese de silicone é colocada através de um procedimento cirúrgico simples, que implica um internamento de 3 dias, ao fim dos quais já pode ir para casa.

Esta prótese é colocada na região da perna onde for necessária de modo a deixar as pernas mais grossas e perfeitas. Após a cirurgia, pode já ir para casa, onde nos primeiros tempos tem de dar descanso às pernas.

Além disso, deve usar meias de compressão elásticas e não pode usar quaisquer outros sapatos que não sejam os de salto anabela, já que é a única forma de assegurar que a prótese fica corretamente posicionada.