-->Como usar Galochas - Dicas - Educar Saúde

Como usar Galochas – Dicas

Publicado em 09/06/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Dicas de Como usar Galochas

Primeiro elas eram um artigo exclusivo de funcionários de grandes fábricas ou trabalhadores do campo. Mais tarde, tornaram se item fashion. Hoje em dia, as galochas se estabilizaram e, além de continuarem sendo essas duas coisas, agora são também um acessório consideravelmente básico. As diversas estampas que colorem as galochas são um grande atrativo que nos faz querer até colecionar. E pra que esperar um dia de chuva para usá-la? As galochas vão para qualquer lugar, sob qualquer clima a qualquer hora do dia.

Mas como combinar essa simpática bota de borracha? Não há nenhum segredo se você já for ousada e tiver um estilo próprio e cheio de e personalidade. As galochas podem dar um ar divertido a um look básico e monocromático, como jeans e camiseta branca. Pode dar um espírito mais folk se combinado com um vestido soltinho ou fazer o tipo fashionista se usada com shorts ou saia e uma meia calça. Mas tome cuidado para não deixar o look um pouco carnavalesco demais. Toda atenção deve estar voltada para os seus pés. Equilíbrio é importante em se tratando de acessórios coloridos e estampados.

Famosas com galochas

Galochas com jeans

Galochas com legging

Galochas com meia-calça

Galochas com pernas de fora

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.