-->Creme redutor de celulite - Educar Saúde

Creme redutor de celulite

Publicado em 28/10/2014. Revisado por Equipe Editorial a 1 outubro 2018

A busca incessante pela eliminação da celulite dá origem ao lançamento constante de novos produtos. Um dos produtos mais procurados pelas mulheres afetadas pela inestética pele casca de laranja é o creme redutor de celulite.

O mercado recebe constantemente novos cremes especialmente concebidos para atenuar a celulite, mas nem todos produzem os resultados ambicionados.

Agora, um novo creme redutor de celulite promete mudar essa realidade. Trata-se do creme Savre, um produto desenvolvido com o objetivo de combater a celulite de forma prolongada.

Este produto diferencia-se de outros cremes anti celulite devido à utilização da tecnologia de nanocápsulas corporais.

Composição e aplicação do creme redutor de celulite

A eficácia de Savre é conseguida devido à utilização de ingredientes de alta qualidade, totalmente naturais. Este creme para a celulite tem na sua composição: chá verde, centelha asiática, cacau, cavalinha, cafeína, L-Carnitina, focus e hera.

Todos estes ingredientes são reconhecidos devido às suas qualidades terapêuticas, sendo todos eles utilizados em diversos outros produtos. A grande diferença reside na utilização simultânea de tantos ingredientes de alta qualidade.

Para aumentar as possibilidades de êxito do tratamento, o creme deve ser aplicado de forma correta. Idealmente, a aplicação deste creme redutor de celulite deve ser realizada após o banho.

Publicidade

A aplicação deve ser feita diretamente sobre as áreas do corpo afetadas, realizando movimentos circulares. Savre é absorvido facilmente, o que facilita a sua aplicação.

Segundo o fabricante deste creme, os resultados do tratamento são visíveis após 1 mês de utilização regular. Nessa altura, já deverá ser possível observar a redução da celulite e a pele já deverá aparentar um aspeto mais saudável.

Cada creme Savre tem uma duração de cerca de um mês, o que possibilita a visualização de resultados comprando uma só unidade.

Publicidade

Para melhorar os resultados alcançados com este tratamento para a celulite, é aconselhável que o mesmo seja complementado com a adoção de uma vida mais ativa e com uma melhor alimentação.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade