-->Cursos de inglês intensivos: Como encontrar um bom curso intensivo de inglês? - Educar Saúde

Cursos de inglês intensivos: Como encontrar um bom curso intensivo de inglês?

Publicado em 15/11/2009. Revisado por Equipe Editorial a 19 julho 2018

Saiba como encontrar um bom curso intensivo de inglês.

Tenha em mente que aprender inglês é muito mais que decorar palavras e regras gramaticais, é também conhecer a cultura que gira em torno da língua.

Por isso, prefira escolas que promovam atividades que vão além da sala de aula, mostrando para você um universo muito mais amplo em que a música, as artes visuais, o teatro e o cinema funcionam como ferramenta de aprendizado.

Os professores

É importantíssimo que os professores do curso tenham boa formação, portanto se informe sobre a qualidade do curso feito pelo professor.

Muitos professores não possuem formação específica da área e estão lecionando inglês como um “bico”. Além disso, verifique se os professores têm experiência no exterior.

Essa vivência em outros países é impressindivel para um professor de línguas.

A escola

O ambiente escolar, alem de ser agradavel, tem que colaborar para o aprendizado do aluno.

Nas melhores escolas inclusive, a maior parte dos funcionarios (principalmente os atendentes) falam inglês perfeitamente.

O preço

Se um curso de inglês intensivo é muito barato, desconfie.

Em geral em cursos de inglês desse tipo os professores são mal remunerados. Isso faz com que essa escola não tenha professores de qualidade

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.