-->Decubal - Nova linha Decubal Homem - Educar Saúde

Decubal – Nova linha Decubal Homem

Publicado em 24/05/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A MARCA DECUBAL, PRESENTE NO MERCADO PORTUGUÊS HA MAIS DE 25 ANOS, DESENVOLVEU UMA LINHA DE PRODUTOS ESPECÍFICA PARA HOMENS PREOCUPADOS COM O SEU BEM-ESTAR E IMAGEM, ACTIVOS E DESCONTRAÍDOS.

A IMAGEM É, hoje em dia, determinante nas relações sociais e profissionais. A preocupação com uma aparência saudável tem levado um número cada vez maior de homens e de mulheres, de todas as idades, a optar por estilos de vida saudáveis, seguindo uma alimentação equilibrada e frequentando ginásios e Spas. A este facto não é alheio a esperança de vida ser cada vez mais prolongada, para
retardar os sinais de envelhecimento, são determinantes bons hábitos: cuidado diário do corpo, da mente… e da pele.

Uma pele bem cuidada é fruto de bons hábitos: limpar, esfoliar, hidratar e proteger são essenciais. Todos sabemos que a pele do homem tem características diferentes da pele da mulher: é mais espessa, mais oleosa e, principalmente no rosto, mais sujeita a agressões (barbear e menos cuidados com o sol). Estas diferenças devem ser tidas em conta nas formulações dos produtos de cuidado diário destinados a serem utilizados por homens.

 A nova linha Decubal Homem é composta por 3 produtos sem perfume e sem parabenos:
– Gel de Barbear: A textura em Gel permite uma maior adesão à pele, tornando mais eficaz a sua acção hidratante. Facilitando o deslizar da lâmina, previne cortes, irritações e vermelhidã0. Com Manteiga de Manga e Glicerina, para nutrir e suavizar.

– Creme Facial 2 em 1: After Shave e Creme Hidratante num só produto! Dá conforto à pele após o barbear e previne a inflamação como um After Shave. É também um creme de cuidado diário: com ceramidas para dar lirmeza e Manteiga de Carité e Óleo de Amendoas Doces para nutrir em profunidade. A sua acção de esfoliação suave estimula a renovação celular e previne as borbulhas na zona da barba.

– Stick Desodorizante: Previne odores ao longo de todo o dia e não tem perfume. Com uma fórmula altamente eficaz, não seca a pele e não mancha a roupa. Os produtos Decubal Homem não têm perfume. Assim, o aroma do creme de rosto ou do desodorizante não interfere
com o perfume pessoal. Para mais informações consulte decubal.pt

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.