-->Dentes Muito Amarelos - solução e tratamentos - Educar Saúde

Dentes Muito Amarelos – solução e tratamentos

Publicado em 08/10/2010. Revisado por Reinaldo Rodrigues (Enfermeiro - Coren nº 491692) a 12 dezembro 2018

Tenho uns dentes muito amarelos e um pouco “transparentes”. Além disso já me faltam uns oito ou nove molares. Gostaria que me informassem o que posso fazer para poder sorrir à vontade e que custos teria o implante de tantos dentes.Maria, do Porto

Resposta:

Com relação à primeira pergunta, talvez pudesse fazer um branqueamento dentário  aos seus dentes. Não podemos esquecer que as restaurações não são branqueadas, logo, se tiver restaurações nos dentes da frente, terão de ser substituídas.

Mas antes da estética, vem a função, logo é muito importante que você tenha dentes atrás para mastigar. Isso pode ser feito de várias maneiras, tal como implantes, próteses fixas ou removíveis.

Nem todas as pessoas podem receber implantes ou próteses fixas. Tudo depende do estado de saúde do sistema oral e depende de caso para caso. Por exemplo, para haver colocação de implantes, é necessário existir quantidade suficiente e qualidade de osso para os colocar.

Nada como fazer uma consulta com um médico dentista para melhor esclarecer sobre as várias possibilidades de tratamento e sobre os custos também.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Reinaldo Rodrigues (Enfermeiro - Coren nº 491692)

Enfermeiro - Coren nº 491692

O Reinaldo Rodrigues formou-se em agosto de 2016, pela Universidade Padre Anchieta, em Jundiai. Fez curso de especialização em APH (Atendimento Pré-Hospitalar), pela escola 22Brasil Treinamentos, em Barueri, curso de 200 horas práticas, com foco em acidentes de trânsito.

Trabalha como Cuidador de Idosos há 5 anos, e possui experiência em aspiração de vias aéreas, banho de aspersão, curativos, tratamento e prevenção de Lesão por Pressão, gerenciamento de Equipe de cuidadores com elaboração de escalas. Treinamento e acompanhamento de cuidadores nas casas dos pacientes.

Também pode encontrar o Reinaldo no Linkedin.