Dieta da Seiva

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 09/08/2019

A Seiva de Plátano é uma conhecida e eficaz dieta, também por vezes conhecida pela dieta do limão. A utilização desta seiva com limão e pimenta de caeina (pimenta vermelha) produz uma desintoxicação a nível orgânico, sendo reconhecidos os seus efeitos de emagrecimento, rápido, eficaz e saudável.

Resultados da Dieta da Seiva

A Seiva de Plátano constitui, para uma pessoa saudável, um meio para libertar o corpo de toxinas, de depósitos gordos, com excelentes resultados na obesidade, apresentando uma redução efectiva de 3 a 5 kilos em apenas 10 dias. Ao fazermos a dieta da Seiva de Plátano em substituição de uma refeição, estamos a alimentar-nos equilibradamente, sem excessos, desintoxicando o organismo em silmultâneo.

Como fazer a Dieta da Seiva

Recomenda-se uma dieta de 10 dias, com substituição parcial das refeições nos primeiros e últimos 3 dias, sendo os restantes 4 dias de substituição total. Se o objectivo for, fundamentalmente, desintoxicar o organismo, recomenda-se 1 dia de substituição de vez em quando.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Dieta da Seiva