-->Doces Caseiros - Educar Saúde

Doces Caseiros

Publicado em 25/01/2011. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 8 dezembro 2018

Uma forma económica de oferecer um presente original, personalizado e requintado, para quem gosta de cozinha, é fazer um doce ou compota à sua escolha. Se lhe adicionar um pau de canela e casca de limão cortada em tiras finas, além de ganhar sabor também se torna visualmente mais rico. Encha um frasco de vidro com o doce (com o limão e a canela) e feche-o. Corte um círculo de tecido (use uma tesoura dentada para este não desfiar) com o tamanho suficiente para cobrir a boca do frasco e amarre-o com um elástico. Ate uma fita a cobrir o elástico. Para tornar o laço mais rico pode prender ao nó um raminho de flores secas. Escreva o nome do doce num cartão e cole-o ao frasco.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 85-99992-2120