Emagrecer com beringela

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Saiba como emagrecer com beringela. 

Conhecida pelas suas poderosas propriedades nutricionais, que tão eficazmente poderão contribuir para a manutenção do seu bem-estar físico e mental, a beringela também se poderá revelar como uma excelente aliada à perda de gordura corporal.

Para que possa usufruir deste benefício da beringela, o que deverá fazer será tomar um bom suco feito a partir da mesma durante todo o dia. Ao fazê-lo, verificará uma aceleração significativa no processo de emagrecimento, o que fará com que atinja a forma física desejada o mais rapidamente possível.

Comece por descascar uma beringela, deixando-a, logo de seguida, de molho em 1 litro de água durante toda a noite. Logo de manhã, bata tudo muito bem no liquidificador, coe, e beba o sumo obtido ao longo de todo o dia.

Ao tomar o sumo, é importante não cair na tentação de lhe adicionar qualquer tipo de adoçante, pois tal apenas poderá contribuir para surtir os efeitos contrários aos pretendidos.

Para que possa mesmo emagrecer através da ingestão deste sumo, é importante que o tome ao longo de todo o dia, como se fosse água.

Para além de conferir uma poderosa e duradoura hidratação à sua pele, este sumo também lhe provocará uma sensação de saciedade, o que contribuirá para que perca a vontade de cometer excessos alimentares, originando assim uma rápida e saudável perda de peso.