Escova Inteligente – O Que é, Como Fazer e Fotos Antes e Depois

Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A escova inteligente, não só alisa o cabelo, como também permite uma redução substancial do volume dos cabelos. Saiba o que é, como fazer e veja algumas fotos antes e depois da aplicação.

escova inteligente antes e depois

O cabelo representa um dos mais importantes componentes estéticos da imagem de uma Mulher. Quando bem cuidado, o cabelo poderá revitalizar todo o aspecto visual de qualquer Mulher, tornando-a, não só mais atraente, como também mais jovial, o que, nos tempos que correm, é cada vez mais importante.

Como manter um cabelo bonito e devidamente tratado nem sempre é fácil, é frequente as Mulheres recorrerem a uma série de tratamentos e cuidados de manutenção que, para além de monótonos e cansativos, poderão revelar-se verdadeiramente dispendiosos.

Felizmente, hoje em dia já existem alternativas que favorecem a livre manipulação do aspecto do cabelo de uma forma simples e acessível, que poderão permitir controlar mais eficazmente o tipo de penteado que pretender dar ao seu cabelo.

Entre as alterações capilares mais procuradas pelas Mulheres encontra-se o alisamento. Manter um cabelo liso poderá revelar-se uma tarefa muito mais simples, daí muitas Mulheres que naturalmente possuem o cabelo ondulado ou encaracolado procurarem alternativas de alisamento.

No entanto, alisar o cabelo não é, de todo, uma tarefa fácil, e quando feito num salão de beleza poderá acabar por se tornar num procedimento relativamente caro. Para simplificar todo esse processo, foi desenvolvida a escova inteligente, através da qual é possível atingir um alisamento perfeito de uma forma extremamente fácil e rápida.

Escova Inteligente

A escova inteligente, não só alisa, como também permite uma redução substancial do volume dos cabelos, e ainda contribui para realçar o brilho dos mesmos, dando-lhes assim um aspecto muito mais jovem e saudável.

De fácil utilização, esta escova poderá ser utilizada como alternativa a uma escova convencional, na medida em que, através dela, não só poderá alisar o cabelo, como também penteá-lo como faria com qualquer outra escova. O facto de eliminar a necessidade de recorrer aos serviços de profissionais especializados faz desta uma alternativa que a ajudará a poupar quantias surpreendentes de dinheiro.

Como fazer

O procedimento pode ser efectuado em casa, por si mesma. No entanto, antes de levá-lo a cabo pela primeira vez, é importante que dedique algumas horas ao estudo das particularidades da escova, e pesquise vídeos e tutoriais na internet de modo a aprender a como utilizá-la passo a passo eficazmente sem danificar o seu cabelo. Se não se sentir suficientemente segura para fazê-lo sozinha, poderá procurar a ajuda de um profissional para as primeiras utilizações.

Antes de utilizar qualquer tipo de creme e champô direccionado a este tipo de procedimento, é importante certificar-se de que o mesmo é de qualidade e não acabará por prejudicar a sua estrutura capilar. É importante a utilização de um champô que facilite o alisamento do cabelo e de um creme que contribua para hidratá-lo eficazmente, deixando-o assim mais forte, brilhante e resistente à utilização da escova.