Esfoliante de Café

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Esfoliante de Café

Muitos não sabem, mas o café, que todos adoram tomar de manhã para despertar, e ao longo do dia para dar energia, têm muitos outros tipos de uso.

É possível fazer um esfoliante de café, evitando assim pagar balúrdios por um esfoliante corporal que é comercializado em lojas.

E o esfoliante de café é um produto 100% natural, e por isso trás imensos benefícios para a sua pele e corpo.

Se tomar atenção aos produtos comercializados em lojas, vai reparar que alguns dos esfoliantes, são com base em café, a vantagem nesta solução caseira, é que pode poupar dinheiro e obter exatamente os mesmos resultados, experimente e tire as suas próprias conclusões, vai ver que não se arrepende.

Se quiser preparar um esfoliante de café, e experimentar este sensacional método natural, deve juntar um iogurte natural e integral com uma colher de sopa de pó de café e depois deve misturar bem com um garfo por exemplo, ate tudo se tornar numa pasta muito homogênea.

É aconselhável que o esfoliante preparado em cima, seja posteriormente aplicada a cada 10 dias no corpo ainda húmido, uma aplicação com movimentos circulares, de baixo para cima, e em particular nas zonas do corpo a ser tratado com um creme específico para a celulite por exemplo, ou simplesmente um creme hidratante.

A infusão revelada em cima, com base em café pode ser e deve ser aplicada onde vai também aplicar os cremes anti-celulíticos, regiões como coxas, antebraços, e barriga, ou outros.

O esfoliante indicado em cima, elimina as células mortas da pele para permitir que depois o creme penetre eficazmente na pele e a hidrate eficazmente.

Experimente, vai aperceber-se que este esfoliante natural tem um resultado tão bom ou melhores que os que são comercializados nas lojas.