Famosas Celebridades Gravidas antes e depois da Gravidez

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 08/08/2019

Conheça as barriguinhas das nossas Celebridades tão famosas e conhecidas como a Halle Berry ,Salma Hayek ,Isla Fisher , Jenifer Lopez ,Gwen Stefani ,Naomi Watts,Rebecca Romijn Angelina Jolie, Jessica Alba, Nicole Kidman, entre muitas outras que tambem já foram mamãs mas terão de ficar para um outro post , como vão poder ver a seguir todas elas conseguiram voltar á sua boa forma mesmo depois de terem os seus filhotes , Vejam as FOTOS ANTES E DEPOIS.

A linda Jenifer Lopez após a gravidez

Isla Fisher Depois da gravidez da sua filhota
Halle Berry no seu melhor look
Gwen Stefani apanhada pelos pararazis
Angelina Jolie ,a deusa dos labios lindos ” será botox ? ”
Salma Hayek rejuvenesceu uns anitos
Rebecca Romijn na sua caminhada diaria
Nicole Kidman a mulher fashion

A celebridade Naomi Watts

E para termirar , a Jessica Alba , a famosa de que tanto se fala

Ficam agora a faltar as Portuguesas e as Brasileiras que tambem deram ” á luz ” e obteram igualmente optimos resultados .
Vê ! tudo é possivel !
Não sei ao certo qual foi o regime ” dietas ” que elas optaram , mas seja lá como for , conseguiram , e não fossem elas as celebridades de hollywod .
Muitas vezes todas nós sabemos que não existe solução para evitar as famosas estrias ou ate algum peso extra e flacidez na barriga. 
Muitas de nós não se preocupam com estes inconvenientes, mas outras recorrem a  cirurgias plasticas ou tratamentos estéticos .
Normalmente nos casos de existirem algumas estrias no abdomen que resistiram á recuperação da gravidez ou no caso em que a zona abdominal ficou bastante flacida aplica-se a cirurgia abdominal com o nome de abdominoplastia , miniabdominoplastia ou lipoaspiração . Para as estrias a carboxiterapia como tratamento estetico minimamente invasivo tambem é uma boa opção. Conheça tambem alguns outros tratamentos que poderam resolver alguns problemas esteticos no artigo ” depois da gravidez
Espero que tenha gostado , em breve haverá mais cusquisses .
Sónia …
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.