-->Fazer uma Rinoplastia na Tailândia continua a ser uma escolha muito popular - Educar Saúde

Fazer uma Rinoplastia na Tailândia continua a ser uma escolha muito popular

Publicado em 21/01/2010. Revisado por Equipe Editorial a 9 fevereiro 2019

Fazer uma rinoplastia na Tailândia continua a ser uma das escolhas mais económicas por quem tem o sonho de realizar a cirurgia.

A rinoplastia corrige os defeitos do nariz e pode alterar sua forma e tamanho, além de melhorar a respiração.

A cirurgia permite corrigir ou melhorar a estética do nariz, alterando a sua forma e/ou tamanho (ampliando-o ou diminuindo-o). Além disso também está indicada para corrigir defeitos congênitos ou adquiridos por: acidente, doença ou cirurgia nasal anterior.

É importante que o nariz esteja em proporção e em harmonia com o rosto.

É uma estrutura complicada, composta por cartilagens, ossos e músculos. São esses elementos que formam a estrutura e forma externas e, possibilitam a função de respiração.

Todos esses elementos podem ser modificados, mas é necessária uma boa análise para se atingir o melhor resultado estético e funcional.

Além da estética, muitas vezes essa deformidade externa está associada a desvios do septo, que podem causar dificuldades respiratórias. Estes casos devem ser complementados com uma rinosseptoplastia.

Portanto, a rinoplastia deve ser individualizada para cada paciente.

Por se tratar de uma cirurgia de carácter estético, a maioria das seguradoras ou planos de saúde não pagam a intervenção, o que leva muitas pessoas a analisar a oportunidade de a fazer na Tailândia, já que os preços são mais baixos.

rinoplastia na Tailandia

Os poucos casos em que o seguro médico cobre a rinoplastia é se o paciente tiver um desvio de septo nasal.

Naturalmente que, se o indivíduo sofrer um acidente que cause problemas a nível funcional, pode ter a sorte de conseguir a cobertura do seguro.

Em Portugal os valores médios cobrados por uma rinoplastia variam entre os 3000 e os 3500 euros. Um preço elevado, mesmo para os mais abastados.

A Tailândia oferece preços competitivos, e talvez os mais baratos do mundo.

Enquanto em Portugal o preço médio seria cerca de 3000 euros e nos E.U.A cerca de 5.000 dólares, a Tailândia oferece o mesmo procedimento por apenas US $ 2.500, o equivalente a 1750 euros.

Já contabilizando a viagem e o hotel, é possível economizar alguns euros e ainda ficar a conhecer um país lindíssimo.

Em vez de pagar 3000 euros com estadia em regime ambulatorial, você pode voar para a Tailândia não apenas pela cirurgia, mas também para realizar umas boas férias.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.