Fazer uma Rinoplastia na Tailândia continua a ser uma escolha muito popular

Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Fazer uma Rinoplastia na Tailândia continua a ser uma escolha muito popular, e uma boa opção para espairecer.

Cada vez mais e mais pessoas estão a considerar fazer uma rinoplastia para melhorar as características dos seus narizes com os quais são felizes. Infelizmente, como geralmente este é um procedimento estético, a maioria das empresas de seguros não pagam esta cirurgia. Por esta razão, muitas pessoas estão procurando a oportunidade de fazer a rinoplastia na Tailândia, para economizar algum dinheiro.rinoplastia na TailandiaUm dos poucos casos em que o seguro médico cobre uma rinoplastia é se o paciente tiver um desvio de septo nasal. Naturalmente, se você tiver um acidente, tiver sofrido qualquer problema que tenha causado um problema que desfigure o seu rosto e o médico acreditar que a cirurgia é necessária, você pode ter a sorte de conseguir a cobertura do seguro.

A cirurgia Rinoplastia está crescendo em popularidade. E devido a este facto, os preços continuam altos porque os cirurgiões sabem que as pessoas hoje em dia querem sempre mudar e melhorar algo na sua estetica, “e depois pensam que as pessoas podem pagar qualquer quantia em dinheiro para que tal aconteça”, mas para as pessoas que ganham apenas o salário mínimo é muito complicado.

Se escolher submeter-se a esta cirurgia, será solicitada a pagar por este procedimento pelo menos 3000 euros em Portugal. Estes montantes são bastante elevados, mesmo para os mais ricos, e é por isso que a Tailândia está a tornar-se uma opção viável para muitos.

A Tailândia oferece alguns dos preços mais baratos do mundo. Enquanto que em Portugal um preço médio seria de cerca de 3000 euros e nos E.U.A 5.000 dólares, na Tailândia geralmente ronda os US $ 2.500 , o equivalente a 1750 euros. Mesmo a contar com o valor da passagem aérea e hotel, na maioria dos casos, vai economizar alguns euros e ainda viajar para um lindo pais. E como neste paises esta cirurgia é cada vez mais frequente, você recebe serviços médicos bastante competentes neste domínio.

Desde que as companhias de seguros se começaram a recusar cobrir quase todas as despesas médicas em geral, e estas continuam cada vez mais a subir, mais pessoas optam pela ideia de fazer uma cirurgia programada. “Em vez de pagar 3000 euros com estadia em regime ambulatorial, você pode voar para a Tailândia não apenas pela cirurgia, mas tambem para passar umas boas férias”.