Feng shui no hall de entrada

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 08/08/2019

A prática do Feng Shui no Hall de entrada, corredores, escadarias – são zonas da casa que vale sempre a pena investir, pois embora muito boa gente não tenha a noção, é aqui que a maioria das visitas obtém a primeira, e por vezes, a mais forte impressão da casa. São espaços onde se podem utilizar diversos tipos de cores, desenhos e texturas, mas a nossa principal sugestão para este local são quadros, telas ou qualquer outro objecto colorido que possa ser pendurado na parede.

Acredite que uma tela com laranjas ou amarelos é algo que não vai passar despercebida e serve de excelente cartão de visita a uma casa que pretende ser acolhedora.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Feng shui no hall de entrada