Festa do Avante

Revisado por Andre a 28 outubro 2018

Festa do Avante 2012. No mês de Setembro (nos dias 7, 8 e 9) na quinta da Atalaia – Amora – Seixal vai realizar-se a 36ª edição da Festa do Avante. Esta festa será de grande importância e muito marcante para o país pois valoriza a arte, e a cultura portuguesa, afirma valores de solidariedade e paz, promove a defesa da liberdade e da democracia, tudo para demonstrar que o nosso país é um bom país, e continua em progresso.

Festa do Avante 2012

A  Festa do Avante vai ter muita importância tambem para expressar um apelo que se reforce e amplie a luta dos trabalhadores, democratas, patriotas e dos jovens, estes que lutam por um futuro melhor. Este ano a organização disponibiliza um extenso programa, que todos os anos promove novos motivos para que a festa seja do interesse de todos.

Os bilhetes

Já está à venda a EP – Entrada Permanente para a Festa do Avante!, nos Centros de Trabalho do PCP.  Até dia 6 de Setembro a EP tem um custo de 21€, e durante os dias da Festa será de 32€. A sua compra antecipada significa uma demonstração de solidariedade para com a Festa do Avante!.

Não é permitindo dentro do recinto festa andar com objectos cortantes, ou de vidro, permanecer no recinto depois do encerramento, entrada de animais, montar tenda, pois existe no exterior local para o fazer. Para mais informações consultem o site http://www.festadoavante.pcp.pt, onde poderão encontrar o que necessitam de saber sobre a fabulosa festa do Avante que irá acontecer.