Fiz uma minidermolipectomia e troca de prótese de mamas

Revisado por Equipe Editorial a 2 julho 2018

Fiz uma minidermolipectomia e troca de prótese de mamas em Abril deste ano e gostaria de saber se há uma forma de costurar alguns pontos que se soltaram na região do umbigo até o púbis.

O local onde os pontos se soltaram apresenta um leve abaulamento parecido com uma hérnia umbilical, porém não sinto dor, somente um leve desconforto quando não uso a cinta compressora.

Além do problema acima citado o meu umbigo não ficou centralizado, pendendo para o lado esquerdo uns 1 a 2 cm.

A minha prótese da mama direita migrou para o centro do corpo e cedeu levemente para baixo apresentando fortes dores que se manifestaram depois de uns 2 meses e meio após a cirurgia.

O cirurgião que realizou estas cirurgias pediu que eu procurasse um mastologista, porém passei por outro cirugião e este recomendou que eu fizesse um “calço” para a mama direita com pedaço de tecido que deveria ser usado 24h por dia durante um ano.

O problema da mama melhorou, uso o “calço” o tempo todo e a dor passou, porém qdo tiro a dor volta. Quanto ao abdomem, este Dr. diz que o problema só será solucionado qdo refazê-la.

Não gostaria de passar por outra cirurgia pois sou cabeleireira e não posso me ausentar do serviço. Estou desesperada e depressiva e ansiosa em saber se há a possibilidade de resolver o meu problema por vídeo cirurgia.
Agradeço a atenção e aguardo um contato.

Cláudia miura

Esta pergunta ainda aguarda resposta