-->Fiz uma minidermolipectomia e troca de prótese de mamas - Educar Saúde

Fiz uma minidermolipectomia e troca de prótese de mamas

Publicado em 30/10/2009. Revisado por Equipe Editorial a 2 julho 2018

Fiz uma minidermolipectomia e troca de prótese de mamas em Abril deste ano e gostaria de saber se há uma forma de costurar alguns pontos que se soltaram na região do umbigo até o púbis.

O local onde os pontos se soltaram apresenta um leve abaulamento parecido com uma hérnia umbilical, porém não sinto dor, somente um leve desconforto quando não uso a cinta compressora.

Além do problema acima citado o meu umbigo não ficou centralizado, pendendo para o lado esquerdo uns 1 a 2 cm.

A minha prótese da mama direita migrou para o centro do corpo e cedeu levemente para baixo apresentando fortes dores que se manifestaram depois de uns 2 meses e meio após a cirurgia.

O cirurgião que realizou estas cirurgias pediu que eu procurasse um mastologista, porém passei por outro cirugião e este recomendou que eu fizesse um “calço” para a mama direita com pedaço de tecido que deveria ser usado 24h por dia durante um ano.

O problema da mama melhorou, uso o “calço” o tempo todo e a dor passou, porém qdo tiro a dor volta. Quanto ao abdomem, este Dr. diz que o problema só será solucionado qdo refazê-la.

Não gostaria de passar por outra cirurgia pois sou cabeleireira e não posso me ausentar do serviço. Estou desesperada e depressiva e ansiosa em saber se há a possibilidade de resolver o meu problema por vídeo cirurgia.
Agradeço a atenção e aguardo um contato.

Cláudia miura

Esta pergunta ainda aguarda resposta

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.