Ganhar dinheiro a escrever

Revisado por Andre a 28 outubro 2018

Bem vindo a este espaço. O meu nome é Rui Guerreiro. Sou administrador de uma rede de blogs em língua Portuguesa e procuro pessoas com um gosto especial pela escrita, que sejam criativas e originais na produção de conteúdos.

A minha proposta é se estará disposto(a) a escrever artigos para a nossa rede de sites e ganhar dinheiro com o que gosta de fazer (escrever).

As nossas preferências são conteúdos sobre beleza, estética, tratamentos de estética, cirurgia plástica, saúde e bem estar, (doenças, sintomas, causas, tratamentos), Cosmética, Dieta e Nutrição, Emagrecimento, Gravidez, Plantas Medicinais, Remédios Caseiros. etc…

Os artigos não têm restrição de número de palavras, ou seja, quanto mais escrever mais dinheiro ganha.

Esta é uma oportunidade apenas para residentes em Portugal.

Os interessados deverão enviar as suas propostas e algum portefólio por email (ver abaixo), e enviar os preços para:

Packs de 10 ou 20 artigos de 300 palavras
Packs de 10 ou 20 artigos de 500 palavras

O objetivo é encontrar profissionais para um trabalho de longa duração e não apenas para um pack de artigos.

Email: rikos(arroba)sapo.pt

Com os melhores cumprimentos,
Rui Guerreiro

Atenção

Devido ao imenso tempo que tenho perdido em resposta a vários contactos com os possíveis produtores de conteúdos que deixam comentários no site, e os resultados que tenho obtido, vou deixar de o fazer. Por uma simples razão.

Em 30 pessoas que se mostram interessadas em desenvolver este trabalho, apenas uma delas sabe realmente o que fazer, enquanto que as restantes (maioria) apenas de dá ao trabalho de copiar os artigos da internet.

Por esta razão decidi alterar a forma como faço a seleção dos interessados. Quem realmente estiver interessado, tem obrigatoriamente que enviar algum portefólio e preços praticados para o email acima mencionado.

Não respondo a comentários, apenas por email.