Gentlewaves: Tratamento está indicado na redução de rugas, pigmentação e redução de poros

GentleWaves é um equipamento não-ablativo (não causa danos á pele).

Trata-se de um tratamento que reduz rugas, poros e pigmentação para produzir uma pele mais suave e mais jovem.

Os tratamentos são indolores e a recuperação é instantânea, de modo que você pode imediatamente retornar as suas atividades normais.

fototerapia
Os resultados são pouco vistos no inicio, mas aumentam com o tempo e depois de cada sessão. O equipamento é também aprovado pela FDA para tratar rugas ao redor dos olhos.

Baseando-se numa tecnologia chamada fotomodulação, o GentleWaves é uma terapia de baixa intensidade de luz que pode modular (aumentar ou diminuir) a atividade celular.

Em outras palavras, o GentleWaves pode aumentar a produção de colagenio, reduzindo a produção de enzimas de degradação e a idade a pele.

Fatos rápidos

  • Indicações: linhas finas e rugas, pigmentação, diminuir o tamanho dos poros.
  • Resultados esperados: Uma pele mais suave e mais jovem.
  • O tempo de tratamento: Menos de 20 minutos
  • Recuperação: Não existe tempo de inatividade necessário.
  • Para melhores resultados: Não deve faltar a nenhuma sessão de tratamento e deverá fazer depois algumas sessões de manutenção a cada 6 a 8 semanas.

Como Funciona?

O equipamento usa uma tecnologia chamada fotomodulação, uma terapia de luz que emite pulsos de luz codificados.  Desta forma, as células mitocondriais que promovem a produção de colágeno, são estimuladas e começam a produzir mais colágeno, enquanto que a produção de enzimas que quebram o tecido da pele e idade é retardado.

Para que está indicado?

O GentleWaves trata rugas, cicatrizes, pigmentação irregular e os poros dilatados.

A Pele torna-se mais suave e parece mais radiante.

Os resultados são geralmente vistos no terceiro ou quarto tratamento, e as melhorias continuam a observar-se depois de seis meses após o tratamento estar terminado.

O Equipamento também pode ser usado em conjunto com outros procedimentos como a microdermoabrasão, tratamentos não ablativos a laser e peelings químicos.

Como é realizado o tratamento?

É um tratamento muito relaxante. O medico aplica uma máscara de enzimas na área a ser tratada para permitir que a luz penetre na pele.

Então, a área a ser tratada é posicionada na parte frontal do aparelho, como a imagem mostra acima.

Normalmente os tratamentos duram menos de 20 minutos.

A maioria, são compostos por 8 a 10 consultas médicas, com consultas agendadas uma ou duas vezes por semana. Você pode optar também por fazer apenas sessões de manutenção, com 6 a 8 semanas de intervalo.

O equipamento pode ser usado em todos os tipos de pele e pigmentações, e pode tratar também outras partes do corpo, como o pescoço, peito e pernas.

Quais são os riscos e possíveis complicações?

O tratamento não causa dor, e como é um tratamento não invasivo que não requer anestesia, sedação e não prejudica a pele, as complicações são muito reduzidas.

Que resultados posso esperar do Tratamento?

Os resultados vão ser vistos gradualmente. Embora os resultados não sejam tão dramáticos como os tratamentos mais invasivos, como peelings químicos ou laser, a sua pele ficará mais cremosa, mais jovem e mais suave.

Os Resultados continuaram a aparecer até seis meses após o tratamento ter terminado.

Para mais informações, recomendamos que você consulte uma clinica de estética, para tirar todas as suas possiveis duvidas quanto a preços etc.