-->Globaladamastor - Formação, Recursos humanos, Estágios internacionais e Serviços de consultoria - Educar Saúde

Globaladamastor – Formação, Recursos humanos, Estágios internacionais e Serviços de consultoria

Publicado em 10/05/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A equipa da Globaladamastor é especializada em formação, recursos humanos, estágios internacionais e serviços de consultoria para Projectos Europeus (Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida), com especial ênfase para o Programa sectorial Leonardo Da Vinci – Mobilidade de Pessoas; em Formação Inicial (IVT), Pessoas no Mercado de Trabalho (PLM), Profissionais do ensino e Formação profissional (VETPRO) e para projectos de Transferência de Inovações (TOI). A rede de parceiros a nível europeu está em constante fase de crescimento, Universidades, Institutos, Escolas, Fundações, Câmaras Municipais, Câmaras de Comércio, Associações, Empresas de Formação e Consultoria, países como Espanha, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Malta, Lituânia, Roménia, Turquia entre muitos outros que fazem parte da nossa rede.

Em Portugal, também somos coordenadores de projectos para algumas entidades que promovem o Programa Leonardo da Vinci. A cidade de Viseu tem acolhido beneficiários do Programa Leonardo da Vinci, que desfrutaram das mais diversas experiências, durante o período de estágio nas entidades viseenses, parceiras no acolhimento desta iniciativa. Quem é que ainda não se cruzou com um grupo de espanhóis, italianos, ingleses, malteses, romenos e de tantas outras nacionalidades, aos poucos todos eles se inseriram na nossa cultura e
sociedade. Viseu deixou a todos os que passaram por cá um sentimento/palavra até então desconhecido para todos eles, a Saudade! Continuamos a fazer as nossas conquistas como há 500 anos atrás na época dos descobrimentos, consideramos que os “Adamastores” da nossa vida não devem ser barreiras intransponíveis que nos impedem de alcançarmos o sucesso, mas antes, devem ser encarados como desafios.

Desafios esses que temos de aceitar, enfrentar e vencer. Participa também nos nossos Projectos no âmbito do Programa Leonardo da Vinci – IVT MEFTI – Mobility Experiences for Fostering Tourism Innovation Este projecto surge a partir da consciência de que o turismo
é uma necessidade económica para Portugal, o motor que assegura a propulsão do sector dos serviços. Por isso, é necessário identificar o turismo como uma direcção a tomar, para assegurar que seja desenvolvido de forma a garantir uma real competitividade em termos de qualidade e de inovação em relação a outros países europeus e mediterrânicos. A fim de atender a essas necessidades, este projecto visa fornecer a possibilidade aos jovens portugueses, em formação profissional inicial, de melhorarem as suas competências profissionais no domínio do turismo, num país estrangeiro. Os participantes serão submetidos a um período de formação de 9 semanas.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.