Glytone – Creme e Peeling para Rugas , Acne e Manchas

Revisado por Equipe Editorial a 15 janeiro 2018

Problemas com as Rugas? Manchas? Acne?

Você finalmente reconheceu a verdadeira necessidade de melhorar a sua pele e obter uma aparência radiante. Tudo Isto pode ser feito, substituindo a pele áspera, seca e agredida pelo sol, por uma pele rejuvenescida, suave e saudável.

Expulse as persistentes linhas finas faciais antes de que estas se tornem verdadeiras rugas profundas . Se voce o fizer ! Sim, você pode realmente ter uma pele radiante e esbelta para o resto da sua vida.

Fotos antes e depois dos cremes e peelings Glytone

Sinta a diferença!

Se você já tentou melhorar o rosto com produtos cosmeticos ou através de um profissional, e eles a desapontaram, não desanime. Muitas empresas neutralizam os seus produtos a um ponto onde o ácido não é mais eficaz para o rejuvenescimento da pele . São produtos que afirmam-se com altas concentrações de ácidos , Alfa-hidroxi-ácidos (AHA), mas Fornecem muito pouco deste ácido vital .

Um sistema que funciona!

O Sistema de rejuvenescimento da pele Glytone revitaliza a pele, remove suavemente a camada superficial das células mortas da pele revelando um aspecto mais fresco e saudável. Além disso, o Glytone usa um sistema único de medidas progressivas para atingir as concentrações mais elevadas de ácido glicólico.

Após todas as investigações, os médicos optaram pelo Glytone porque este oferece a cada paciente um sistema mais eficaz que permite individualizar cada tratamento de acordo com as suas necessidades específicas. Descubra o extraordinário resultado do glytone e reviva novamente a sua juventude.

Quando vou ver resultados?

Você vai sentir a diferença em apenas uma semana . O Glytone oferece a maior variedade de produtos para todos os tipos de pele: sensível, oleosa, seca, normal, e combinações especificas.

O Glytone oferece o programa mais abrangente com um sistema de passos progressivo que permite que o seu médico possa intensificar gradualmente o seu programa enquanto a sua pele se acostuma com os tratamentos.

Os Produtos com AHA ( Alfa-hidroxi-ácidos ) contêm altos níveis de antioxidantes naturais para neutralizar os radicais livres e neutralizar os efeitos ambientais modernos. O Glytone dispõe um linha completa de produtos com AHA .

O VITACEUTICALS é a nova arma da marca Glytone na luta contra o envelhecimento da pele.
Fale com o seu médico para realizar um tratamento especializado. Essas vitaminas são potentes antioxidantes da pele que fazem a liberação dos radicais livres antes que eles se formem .
O Glytone é um poderoso programa que é oferecido somente sob a orientação do um médico profissional .
A linha de produtos inclui cremes para tratar doenças como pele seca, envelhecimento, pele sem brilho, manchas, proteção solar, a pele de galinha , acne , e como já afirmei , está disponível apenas através do seu médico ou dermatologista .
O sistema oferece tanto cascas para peeling ,para serem feitas no consultorio , bem como tambem produtos para serem utilizado em sua casa . Como em todas as linha de produtos de cuidados da pele, todas as orientações devem ser seguidas com precisão para obterem-se os melhores resultados

Peeling de acido glicolico Profissional (30% -70%)

Comece o seu tratamento com as cascas. Abrangendo uma vasta gama de indicações, incluindo hiperpigmentação, acne, fotoenvelhecimento da pele, os peelings Glytone são a pedra angular do seu programa de tratamento de pele.
Disponível em diferentes dosagens de 30% para 70%.

BENEFÍCIOS DO PEELING

Reduz a aparência de linhas finas e rugas
Reverte os efeitos do fotoenvelhecimento
Reduz a hiperpigmentação
Melhora o acne
Melhora o tom e a textura da pele

QUANTO CUSTA O TRATAMENTO PEELING GLYTONE EM PORTUGAL? PREÇOS

Em media o tratamento glytone em portugal tem um preço medio de cerca de 400 euros , preço este que corresponde ao preço total, que inclui todos os cremes de dia, de noite, o protector solar e o creme suavizante, e os ” normalmente” três peelings a efectuar no consultório.
É um o tratamento que na maioria dos casos não é necessário repetir antes de 1 ano.