-->Hidratante caseiro afrodisíaco - Educar Saúde

Hidratante caseiro afrodisíaco

Publicado em 25/07/2012. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Uma coisa que as pessoas deviam ter na sua rotina diária era hidratar a sua pele. A pele é a proteção de todo o nosso organismo e se ela não estiver saudável, então o resto também não iráfuncionar corretamente.

Normalmente, a pele pode desidratar-se devido há exposição solar e há perda de muitos líquidos. Para contrariar este acontecimento, deve hidratar o máximo possível a sua pele com cremes hidratantes, pois ela também precisa de cuidados para poder ser saudável e bonita.

Existem vários tipos de hidratantes, mas todos eles têm como função a de segurar a quantidade de água necessária e que a pele não fique seca e se mantenha saudável. Os hidratantes conseguem atingir este objetivo devido à sua composição de umectantes que a mantêm umedecida.

Normalmente são as senhoras que tendem a ter este tipo de cuidado, mas cada vez mais o número de homem a ter este comportamento está a aumentar e a fazer ver às senhoras o que é ter uma pele saudável e invejável.

Se o seu hidratante poder ser caseiro e ao mesmo tempo afrodisíaco ainda melhor, pois consegue ter duas coisas que qualquer pessoa desejava combinar.

Abaixo você tem um índice com todos os pontos que discutiremos neste Guia

Hidratante caseiro afrodisíaco

Para poder hidratar a sua pele em casa e de forma a que não tenha um elevado gasto financeiro, apresento-lhe um hidratante caseiro e afrodisíaco que o deixará com um pele suave e saudável.

Como preparar o meu hidratante caseiro afrodisíaco:

1) Inicialmente meta um recipiente em banho-maria;
2) Seguidamente, misture uma colher de sopa de óleo de coco, 3 colheres de sopa de óleo de sementes de uva e uma colher de sopa de cera de abelha.
3) Retire do lume e adicione ao preparado uma cápsula (400 mg) de vitamina E.
4) De seguida, bata tudo com uma batedeira e adicione 60 ml de água de rosas, ligeiramente aquecia para misturar facilmente.
5) Mecha até que obtenha um creme lino e suave.
6) Para obter o toque especial e afrodisíaco adicione 7 gotas de óleo de sândalo e 5 gotas de óleo de toranja, misturando novamente. Desta forma irá ter uma pele hidratada com a sua elasticidade e juventude. Experimente já e partilhe a sua experiência connosco.

Ler Também:

Máscara Hidratante para uma Pele Perfeita
Máscara Facial
Remédio Caseiro para Rugas
Máscara Caseira de Chocolate
Tratamento Anti Rugas
Hidratante Caseiro para Deixar a Pele Macia

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 88-99685-0858