-->Hydroxycut - Formula para perder peso - MuscleTech - Educar Saúde

Hydroxycut – Formula para perder peso – MuscleTech

Publicado em 09/07/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Hydroxycut – A Nova e concentrada fórmula termogénica para perda de peso da MuscleTech.

O Hydroxycut é realmente um dos mais potentes suplementos para perda de peso existente na indústria da nutrição desportiva. Literalmente milhares de pessoas obtiveram grandes resultados com a utilização de Hydroxycut. Foram relatadas perdas de peso na ordem dos 5, 10 ou mesmo dos 15kg em menos de 8 semanas utilizando este produto, juntamente com um programa adequado de perda de peso. A nova e melhorada fórmula do Hydroxycut concebida pela MuscleTech Research & Development, Inc. conta com a inclusão de um patenteado composto designado de HydroxyTea™. A nova formulação do Hydroxycut, contendo ingredientes cientificamente comprovados para suporte da termogénese e metabolismo da energia, é agora especialmente concentrado, permitindo deste modo alcançar melhores resultados com uma menor toma de cápsulas – terá também assim um maior número de doses por embalagem.

COMPOSIÇÃO
Por 3 cápsulas: Crómio (picolinato de crómio) 200mcg; Mistura patenteada Hydroxycut 2,77g (Hydroxagen™ (garcínia cambógia) (1.000mg de ácido hidroxicítrico) 1.818mg; HydroxyTea™ 755mg (Guaraná (semente) 555mg, Folha de Chá Verde 200mg, estandardizado para 210mg de cafeína); Salgueiro Branco (salgueiro branco e púrpura) (15mg de ácido acetilsalicílico) 100mg; Tartrato de L-carnitina 100mg.

APRESENTAÇÃO
Disponível em embalagens de 70, 140 e 210 cápsulas.

POSOLOGIA
Como suplemento dietético, tomar 3 cápsulas 30 minutos antes do pequeno-almoço e outras 3 cápsulas 30 minutos antes das refeições da tarde e da noite. Não exceder 9 cápsulas por dia. Não utilizar por um período seguido superior a 12 semanas. Inicialmente numa primeira utilização deverá seguir o seguinte esquema para estabelecer um nível de tolerância no organismo antes de passar a tomar a dose integral do produto: 1ª semana: 1 cápsula 3 vezes ao dia; 2ª semana: 2 cápsulas 3 vezes ao dia; 3ª semana e seguintes: 3 cápsulas 3 vezes ao dia.

NOTA
Não é para ser vendido ou utilizado por menores de 18 anos. Manter afastado do alcance das crianças. Em caso de gravidez ou aleitamento de crianças consulte um médico antes de utilizar este produto, ou se tiver hipertensão arterial, doenças do coração ou da tiróide, diabetes, dificuldades em urinar devido ao aumento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor MAO ou outra qualquer droga prescrita. Se ocorrerem sintomas como nervosismo, tremor, sonolência, perda de apetite ou náuseas, reduza ou pare o consumo deste produto.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.