Sabia que pode Aumentar a Estatura com injeções de Hormônio de Crescimento? Isso mesmo!
O que é o Hormônio de Crescimento?
Os hormônios são substâncias químicas produzidas por algumas células especiais, presentes nas glândulas e outros órgãos do corpo.
Muitos hormônios são produzidos pelas células nas glândulas endócrinas.
Esses hormônios, que são produzidos em quantidades muito pequenas, são lançados para dentro da corrente sanguínea e viajam até o “órgão alvo” ou tecido no qual eles exercem o seu efeito.
Vários hormônios estão envolvidos na regulação do crescimento.
Alguns agem diretamente nos órgãos alvos, enquanto outros agem pelo desencadeamento da produção de outros hormônios, os quais ativam funções específicas do órgão necessário para o crescimento.
O hormônio do crescimento é uma proteína produzida particularmente pela glândula pituitária. As proteínas são feitas de blocos unidos conhecidos como aminoácidos.
Localizada no centro de nosso cérebro, a glândula pituitária é muitas vezes chamada de glândula mestre porque ela controla o lançamento de muitos hormônios do corpo.
Existem duas maneiras não-naturais de aumentar o nível de hormônio do crescimento:
Usar produtos de lançamento de hormônio do crescimento como glicina, glutamina, agirnina, ornitina, niacina, e outros 16 aminoácidos que você pode obter com ou sem prescrição medica.
Essas substâncias e drogas são normalmente utilizadas por fisiculturistas.
Elas são também úteis para pessoas idosas aumentarem o nível de hormônio do crescimento.
Algumas delas são boas para o desenvolvimento da imunidade, protegem o fígado, contra câncer maligno, ajudando a reconstruir o tecido do corpo após uma cirurgia ou trauma, e há muitas outras aplicações.
Pelo fato de que os aminoácidos ajudam a produzir o hormônio de crescimento, alguns deles, com exercícios corretos, podem ser vistos como o aumento do seu hormônio.
Eu não recomendaria fazer esse tipo de tratamento sem supervisão, especialmente para crianças. Quaisquer dessas drogas devem ser tomadas na dosagem correta.
Algumas delas precisam ser combinadas com outras drogas ou nutrientes.
O uso impróprio pode lhe causar sérios problemas.
E existem muitos efeitos colaterais pelo mau uso desses produtos: diarréia, baixa toxidade, dor de cabeça, insônia, contrações musculares, tontura, pressão sanguínea alta, nervosismo, depressão, queda de cabelo, ganho de peso, e muito mais. Portanto, tenha cuidado.
Saiba O que Pode Fazer para Aumentar a Altura
Quanto Custam as injeções?
O hormônio do crescimento artificial administrado por uma série de injeções (que poderiam ter um preço de $12,000 a $18,000 por ano em qualquer lugar), e é medicado após uma cuidadosa avaliação do crescimento padrão de uma pessoa e do potencial de crescimento.
Essas injeções podem ajudar a crescer, mas ao provocar o crescimento muito rápido podem inibir o crescimento mais tarde.
O crescimento do hormônio pode produzir vários outros efeitos colaterais, como: colesterol alto, diabetes, anormalidades do fígado, aumento da rigidez do tecido, síndrome do túnel corporal, doença musculoesqueletal, neuropatia, reações alérgicas, pancreatite, hiperglicemia, deteorização da visão, dores de cabeça, vômitos, aumento dos níveis de enzima no fígado, edema, dor no geral e dor nas costas especificamente.
Conheça 5 Remédios para Ficar Mais Alto Naturalmente
Faça a sua escolha.
Além disso, se você receber essas injeções, seu corpo se adaptará a essa droga e se recusará a produzir o hormônio natural do crescimento depois que você parar de receber as injeções. Se você acha que esses procedimentos não são para você, leia mais…
Existem fatores naturais, que aumentam o crescimento do hormônio, bem como fatores que o bloqueiam.
Por exemplo, exercício, stress, excitação emocional, e dieta aumentam a liberação do hormônio do crescimento, enquanto obesidade e ácidos gordurosos agem como inibidores.
É o hormônio do crescimento que aumenta as células, ossos, músculos, e órgãos dos nossos corpos.
Conheça os 10 Melhores Suplementos Para Ficar mais Alto
Aquecimento
Sempre se aqueça antes de começar os principais exercícios a fim de preparar com segurança o seu corpo para a carga de trabalho.
Aqueça melhor a extensão dos músculos e permita maior alcance de movimento para as articulações.
O oxigênio é facilmente liberado do sangue quando os músculos são aquecidos gradualmente. Isso impede você de fugir da respiração antecipadamente.
O aquecimento melhora também a coordenação, queima gordura mais facilmente, e reduz reações anormais do coração pelo exercício repentino.
Você precisa de 15 a 20 minutos para se aquecer. Para os primeiros 5-7 minutos faça alguma corrida leve por um tempo moderado.
Tenha em mente, mais rápido não é o melhor! Depois você vai precisar de 10-15 minutos para preparar suas articulações e músculos.
Dê pequenos saltos em um lugar, curve a sua coluna com seus braços fechados atrás de sua cabeça de toda maneira possível, para frente (o mais baixo possível), para os lados, para trás; faça agachamentos; curve a parte superior do seu corpo para a esquerda e direita enquanto mantém suas pernas estáveis.
Mova ambos os seus braços horizontalmente para trás em seguida para frente, empurrando o máximo possível. Gire seus dois braços verticalmente, tente fazer isso rápido.
Curve o seu corpo para o lado direito com a mão esquerda levantada, para o lado esquerdo com a mão direita levantada .
Existem infinitos exercícios diferentes para aquecer o seu corpo e os seus músculos, e há exercícios para cada músculo.
Pense em cada músculo do seu corpo e faça-o trabalhar, mas não tente algo difícil demais para você. Lembre-se, seus músculos devem ser aquecidos e relaxados, mas não grandes e sólidos.
Você precisa ganhar altura, não músculos.
Continue lendo » 30 Alimentos que Fazem Crescer o Bumbum em Poucas Semanas
A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.
Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui
A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.
Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.
O processo de atualizações é simples.
Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui
Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.
Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.
Encontrou um erro? Está faltando a informação que está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.