-->Uma Lipoaspiração é Muito Caro Porquê ? - Santa Catarina ( SC ) - Educar Saúde

Uma Lipoaspiração é Muito Caro Porquê ? – Santa Catarina ( SC )

Publicado em 18/01/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Uma Lipoaspiração é Muito Caro Porquê ? – Santa Catarina ( SC )

Pergunta :
Por que tantos médicos cobram de 2000 reais a 5000 reais para fazerem uma lipoaspiração quando o procedimento é relativamente simples o suficiente para que você o possa fazer em sua propria casa, desde que tomadas as mesmas precauções que um medico ? Existe algum realismo nestes preços cobrados pelos médicos aqui no brasil , tenho que fazer o procedimento sozinho, ou mesmo ir para outro país e mandar fazê-lo por menos dinheiro ? … Aguardo a sua resposta.
Artur – Santa Catarina ( SC)

Médico – Resposta :
Boas amigo Artur , não vá por ai , não tente escolher um caminho ainda mais complicado e sem retorno possivel .
Para ser franco, hoje em dia já não existe mais a realização segura da lipoaspiração , tão segura como você pensa . A mecânica da lipoaspiração não é difícil , mas olhando para o , equilibrio de fluidos , perda sanguínea, níveis de anestesia necessaria , o bem-estar do paciente , niveis de lidocaína , frequência cardíaca, pressão arterial , não é assim tão facil . Estou incomodado que voce sinta as taxas muito elevadas. Acho que você deve procurar um médico / cirurgião que você ache que é competente para cuidar de você , da forma que você gostaria de cuidar dele!
O Preço não deve ser uma variável importante nesta equação. Lembre-se, você obtém o que você paga. Não espere que um Ford tenha tão bom desempenho como um Mercedes. Em termos de sair do país , Penso que é ridículo! O mundo quase inteiro vem ao Brasil para fazer tratamentos médicos de todos os tipos. Razão pela qual o Brasil dispõe dos melhores cuidados médicos do mundo , a seguir aos Estados Unidos , Basta fazer uma pequena pesquisa sobre a intervenção que você deseja fazer no Site de Cirurgia Plastica e Reconstrutiva do Brasil .
Boa sorte!

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.